← Voltar para a pesquisa

SERVENTE DE SERVIÇO GERAL

🏢 Construtora Alea 📍 PENÁPOLIS 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Auxiliar a equipe de obras em serviços civis (Limpeza fina, limpeza grossa, organização e distribuição de materiais e ferramentas.

Responsabilidades e atribuições

  • Iniciar tarefas das atividades de limpeza, desmobilização de material, entre outras atividades de acordo com orientação do mestre ou encarregado.
  • Realizar a manutenção e limpeza adequada de ferramentas e equipamentos utilizados nas atividades operacionais.
  • Preparar material de aplicação no serviço em que estiver inserido.
  • Participar das sub atividades no canteiro de obra.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Fundamental
  • De 01 a 02 anos
  • Ler e escrever; Ler e/ou entender projetos.
  • Habilidade para manusear materiais e ferramentas específicas da função.

Informações adicionais

Informações adicionais:

  • Day off de aniversário;
  • Plano de saúde e seguro de vida;
  • Auxílio creche até os 2 anos do bebê;
  • Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
  • Licença paternidade estendida;
  • Clube de parcerias;

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Contratação

Somos o Lar do Amanhã!

Aqui na Alea, estamos revolucionando a forma de morar no Brasil. Nascemos do grupo Construtora Tenda, com a missão de construir casas além dos sonhos, ao alcance de todos e em qualquer lugar.

Com apenas quatro anos de operação e quase 800 colaboradores, já alcançamos resultados que nos enchem de orgulho. Nossa fábrica, em Jaguariúna (SP), tem capacidade para produzir até 10 mil casas por ano — e já ultrapassamos a marca de 4 mil casas produzidas.

Utilizamos a tecnologia wood frame, um sistema construtivo com estrutura em madeira, amplamente utilizado em países como Estados Unidos, Japão e diversos países da Europa. Essa inovação permite construir com mais agilidade, menos desperdício e maior controle de qualidade, aliando sustentabilidade e eficiência a cada projeto.

Além da fábrica em Jaguariúna, contamos com mais de 20 canteiros de obras espalhados por diversas cidades do interior de São Paulo, impulsionando o nosso crescimento e consolidando nossa posição como referência em casas industrializadas no Brasil.

Acreditamos que a diversidade e a inclusão tornam nosso time mais forte. Por isso, todas as nossas vagas também são destinadas a profissionais com deficiência (PcD), reforçando nosso compromisso com um ambiente plural, respeitoso e colaborativo.

Trabalhar na Alea é fazer parte de uma empresa que constrói o futuro — o das pessoas e o seu também.



Localidade: PENÁPOLIS

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima