Descrição da vaga
Empresa do segmento automotivo.
Responsabilidades e atribuições
Avaliar o veículo do cliente para identificar possíveis necessidades, garantindo um atendimento alinhado com os valores e princípios da empresa.
Realizar a montagem e desmontagem de peças e executar os serviços contratados pelo cliente, sempre priorizando segurança, qualidade e seguindo os padrões técnicos estabelecidos pela empresa.
Apresentar e explicar os produtos e serviços da DPaschoal utilizando seu conhecimento técnico, ajudando o cliente a entender melhor as necessidades de manutenção do seu veículo e as soluções disponíveis.
Dominar tecnicamente os serviços realizados, transmitindo confiança e transparência ao cliente ao fornecer informações e orientações.
Ser proativo e comunicar à empresa qualquer irregularidade identificada, seja em veículos de clientes ou em equipamentos da própria empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino fundamental concluído;
Ensino médio em andamento será considerado um diferencial;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B;
Experiência técnica na área de serviços automotivos e atendimento ao cliente;
Conhecimento no setor automotivo será considerado desejável.
Informações adicionais
Convenio médico, odontológico e vale alimentação/refeição. Outros benefícios serão falados na entrevista.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Liderança
- Etapa 4: Carta Proposta
- Etapa 5: Contratação
Localidade: PELOTAS