← Voltar para a pesquisa

Analista de RH Pleno – Gente e Gestão – Unidade Sl Osasco

🏢 Rede D'Or 📍 OSASCO 🕒 Publicada em 20/03/2026
Tempo Integral

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas;

– Formação complementar como pós-graduação será diferencial.

– Experiência: Conhecimento em todos os subsistemas de RH; Excel e PPT avançado e Conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI) será diferencial;

– Desejável vivencia como Business Partner;

Atividades:

– Resumo das principais atividades: Suportar as atividades relacionadas a gestão de pessoas garantindo a implementação de projetos, políticas e processos de RH;

– Conhecer e entender as necessidades da sua área/unidade de atuação, de forma que haja uma atuação integrada na condução das ações.

– Atuar em todos os subsistemas de RH, alinhado às políticas e normativas RDSL.

– Suportar gestores no que tange a questões de Gente & Gestão. Prover aconselhamento, assistência e monitoramento das políticas, normativas e procedimentos nas unidades.

– Elaborar, propor e implantar modelos de gestão que apoiem a liderança da área (RH).

– Elaborar, monitorar indicadores e apoiar no desenvolvimento de plano de ação para melhoria.

– Participar no desenvolvimento de programas internos para suportar a unidade, alinhado com as práticas corporativas.

– Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados a RH, identificando e trabalhando necessidades de gestão de pessoas / estrutura / organização.

– Apoiar nos processos de acreditação no que diz respeito ao capital humano.

– Garantir a execução dos programas de integração, formação comportamental e apoio aos gestores nos programas de formação técnica.

– Analisar casos de alterações de cargos, promoções, transferência e outros tipos de movimentações de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para tomada de decisão.

Outras informações:

– Local de trabalho: SL Osasco – Osasco;

– Escala de trabalho: Presencial – 5×2 – 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h as 17h;

– Disponibilidade para treinamento.

Localidade: OSASCO

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima