Descrição:
Requisitos:
- COREN ATIVO;
- Desejável vivência na área.
Atividades:
– Cumprir efetivamente a rotina estabelecida pela Coordenação, tendo como base a sistematização da assistência de Enfermagem e da aplicação dos procedimentos operacionais padrão, sob supervisão do Enfermeiro Plantonista, para garantir a qualidade estabelecida pela Instituição e pelo órgão certificador.
– Realizar assistência de Enfermagem sob supervisão do Enfermeiro Plantonista auxiliando na disseminação das boas práticas para o cumprimento dos protocolos clínicos gerenciados, notificando as não conformidades da prática assistencial ao seu superior imediato.
– Participar dos treinamentos internos propostos pela Coordenação de Enfermagem baseados em necessidades evidenciadas como oportunidade de melhoria, bem como apoiar o aprimoramento técnico dos seus pares recém-admitidos.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Biocor – Nova Lima
– Escala de trabalho: 12×36 diurno
– Salário: R$ 2720,45 + Pacote de Benefícios
– Disponibilidade para treinamento.
Localidade: NOVA LIMA