← Voltar para a pesquisa

Analista de Atendimento e Implantação – Mogi Mirim

🏢 VIVVER SISTEMAS LTDA. 📍 MOGI MIRIM 🕒 Publicada em 24/04/2026
Tempo Integral

Vivver Sistemas

A Vivver Sistemas está no mercado desde 1999, atuando na área de Gestão de Softwares com foco na Saúde Pública. Trabalha para oferecer soluções completas, inteligentes, modulares e fortemente integradas, contando com uma equipe técnica e especializada altamente capacitada, o que garante a excelência na prestação de serviços. Além disso, a empresa dispõe de cursos EAD para maior capacitação dos colaboradores e usuários do sistema.

Sua sede está localizada em Belo Horizonte/MG e a carteira de clientes contempla instituições públicas em todo o território nacional, com regionais nas cidades de João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Montes Claros/MG, Passos/MG, São Luis/MA.

Descrição das Atividades

  • Participar de treinamentos na utilização de sistemas em gestão de saúde pública, implantado pela empresa em todos os estabelecimentos de saúde dos municípios clientes.
  • Prestar atendimento em suporte para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão.
  • Apresentar prática de gestão adequada para cada questão cotidiana na administração da saúde pública e áreas afins que a utilizam o software.
  • Registros e controle de chamados em software help desk para acompanhamento das atividades realizadas e apresentação de relatórios.
  • Responder a chamados registrados por clientes internos e externos no software help desk, com a devida supervisão técnica.
  • Responder a e-mail com solicitações direcionadas ao suporte da empresa, com a devida supervisão técnica.
  • Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretárias Municipais.

Requisitos

  • Conhecimento intermediário de informática
  • Graduação em curso ou completa
  • Residir em Mogi Mirim/SP ou proximidades
  • É desejável ter experiência na área da saúde ou de suporte de sistemas

Informações da vaga

  • Tipo de vaga: Tempo integral – Efetivo CLT
  • Trabalho presencial com possibilidade de viagem.
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00, 1h almoço

Benefícios

  • Vale-transporte ou Vale combustível
  • Vale-refeição/Vale-alimentação
  • Plano de Saúde sem coparticipação com cobertura estadual
  • Plano odontológico e aeromédico
  • Seguro de vida em grupo
  • Gympass/WellHub
  • Bonificação a cada 5 anos de empresa
  • Desconto em cursos de línguas.

Localidade: MOGI MIRIM

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima