← Voltar para a pesquisa

Operador (a) de Produção – Indústria de Refino/Envase – Maringá/PR

🏢 Cocamar Cooperativa Agroindustrial 📍 Maringa 🕒 Publicada em 30/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Você será responsável por seguir os procedimentos operacionais, preparar insumos, identificar falhas em equipamentos simples e orientar auxiliares na execução dos padrões. Também irá coletar amostras e realizar análises básicas para garantir a qualidade dos produtos. Procuramos alguém colaborativo, atento aos detalhes e comprometido com a melhoria contínua.

Horário de trabalho das 22:35 às 06h.

Responsabilidades e atribuições

  • Cumprir os procedimentos padrão em processos de baixo e médio impacto, com acompanhamento quando necessário;
  • Auxiliar na preparação de insumos e matérias-primas para uso na produção;
  • Relatar falhas e anomalias em equipamentos simples, sugerindo causas e possíveis soluções;
  • Participar da elaboração e revisão de padrões operacionais, orientando os auxiliares na execução correta;
  • Coletar amostras de produtos, realizar análises básicas ou encaminhar para avaliação técnica.

Requisitos e qualificações

Ensino Fundamental;

CNH B.

Informações adicionais

Benefícios:

Salário Compatível com a Função;

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Vale Transporte;

Restaurante Interno;

Assistência Social;

Plataforma de Saúde e Bem-Estar – Zenklub;

Universidade Corporativa – Unicocamar.

Após Período de Experiência:

Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);

Plano Odontológico (Optativo);

Seguro de Vida;

Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;

Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação – Recrutamento e Seleção
  3. Etapa 3: Teste de Perfil
  4. Etapa 4: Bate Papo com a Gestão
  5. Etapa 5: Carta Proposta
  6. Etapa 6: Contratação

SOMOS MOVIDOS POR DESAFIOS E GUIADOS PELA EXCELÊNCIA!

A base da nossa essência é o cooperativismo e vivemos esse propósito todos os dias.

Nossa história nasceu em 1963, pelas mãos de 46 cafeicultores da região de Maringá/PR. Hoje, contamos com mais de 116 unidades operacionais nos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. São mais de 20 mil cooperados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café, laranja e pecuária. Expandimos também nosso mercado, construindo plantas industriais como esmagamento e refino de óleos, biodiesel, fiação, bebidas à base de soja e néctar, molhos, cogeração de energia, ração e torrefação de café.

Temos também em nosso portfólio de negócios, postos de combustíveis, transportadora, corretora de seguros e concessionária de máquinas e implementos agrícolas.



Localidade: Maringa

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima