← Voltar para a pesquisa

GS RENT A CAR | CONSULTOR DE VENDAS (LOCAÇÃO)

🏢 Grupo Simões 📍 MANAUS 🕒 Publicada em 24/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.

Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.

Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos. Estamos em busca de um (a) Consultor de Vendas (Locação) para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços.

Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas.

#OrgulhoDePertencer

#VemProTimeGS

Responsabilidades e atribuições

  • Identificar e prospectar ativamente novas empresas (PJ) com potencial para terceirizar ou expandir suas frotas;
  • Conduzir o ciclo de vendas completo, desde o primeiro contato até o fechamento e a assinatura do contrato;
  • Realizar um diagnóstico aprofundado das necessidades operacionais, financeiras e logísticas do cliente para propor a solução de locação mais adequada.;
  • Desenvolver e apresentar propostas comerciais personalizadas, detalhando os benefícios da locação, a estrutura de custos, os serviços inclusos e os termos contratuais;
  • Negociar termos e condições contratuais, prazos e preços, visando sempre a rentabilidade da empresa e a satisfação do cliente;
  • Manter um relacionamento contínuo com a carteira de clientes, atuando como ponto focal para questões contratuais, garantindo a fidelização e identificando oportunidades;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de locação, gestão de frotas e regulamentações do setor;
  • Assegurar correta entrega técnica de veículos aos clientes, entregando Kits de bordo e prestando informações e esclarecimentos sobre manuais, revisões, manutenções, facilidades e outras, bem como sobre sua operação, evitando dúvidas e reclamações posteriores;
  • Providenciar emplacamento e liberação, anexando documentação do cliente e do veículo, passando ao despachante para providências;
  • Cadastrar clientes no sistema, digitando informações diversas, visando futuros contatos para pesquisa e para oferecer novas vendas;
  • Conduzir veículos entre a Matriz e a filial para entrega ou venda;
  • Contribuir para o cumprimento dos indicadores de suas atividades, e da Gerência de Vendas;

Requisitos e qualificações

O que esperamos que você possua:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia ou Contabilidade;
  • Conhecimentos sobre os produtos;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Técnicas de Vendas.

Informações adicionais

Você vai encontrar aqui:

  • Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com co-participação);
  • Assistência Odontológica para você e seus dependentes;
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte.

E ainda:

  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Kit Natalino.
  • Parcerias com Instituições de Ensino de Graduação e Pós-Graduação;
  • Wellhub (Plataforma de bem-estar. De fitness á yoga, nutrição ao autocuidado, terapia e muito mais);

Uma empresa de origem amazônica com décadas de atuação no mercado.

Em nossas Divisões de Veículos, Gases Industriais e Logística Portuária, buscamos ser ágeis, únicos, colaborativos, entusiasmados e atentos ao que acontece ao nosso redor, buscando sempre inovar.

Nosso DNA traz a paixão por nossa terra e nossa gente, tendo a excelência como marca e a rapidez como diferencial. É o Nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ, que carregam consigo a energia e a visão de vida baseadas nas mesmas crenças e valores.

#VemProTimeGS.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Mapeamento Comportamental
  3. Etapa 3: Video Entrevista
  4. Etapa 4: Testes – Consultor de Vendas
  5. Etapa 5: Entrevista DHO
  6. Etapa 6: Entrevista Gestor
  7. Etapa 7: Contratação

PRAZER, NÓS SOMOS O GRUPO SIMÕES

Somos feitos de pessoas!

Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer !

Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!

Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.

Trazemos firmes conosco os valores de Respeito, Determinação, Excelência e Credibilidade, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.

Quer fazer parte? Vem com a gente!

#VemProTimeGS



Localidade: MANAUS

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima