← Voltar para as vagas

Técnico de Manutenção de Geradores Offshore | Macaé | RJ – Vaga afirmativa para mulheres

Tecnogera Geradores Macaé Publicada há 11 dias
Tempo Integral

Descrição da vaga

Oportunidade exclusiva para mulheres

Estamos em busca de profissionais para compor nosso time. Esta é uma vaga afirmativa destinada exclusivamente a mulheres, reforçando nosso compromisso com a diversidade, inclusão e ampliação da representatividade feminina em nossa organização.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar comissionamento de geradores em paralelo, com instalação de cabos, tanque diesel e quadros de transferência aberta e fechada. Realizar troca de tensão e instalar aterramento simples nos equipamentos.
  • Realizar manutenção preventiva em geradores.
  • Realizar manutenção corretiva em geradores: regular e instalar placa de tensão e carregadores de baterias, trocar diodos.
  • Realizar instalação de bancos de carga e transformadores.
  • Programar módulos de comando de geradores, tipo Deif, Comap, Woodward, DeapSea, entre outros.
  • Preencher e apresentar relatórios referente aos atendimentos de manutenção, relatórios de reembolso e cartão de ponto.
  • Realizar visitas técnicas, preenchendo todos os dados pertinentes como diagrama unifilar, diagrama de blocos e layout.
  • Interpretar desenhos técnicos.
  • Instalações de Telemetria.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Curso técnico na área de elétrica, mecânica ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário em elétrica, eletrônica e básico em mecânica Diesel;
  • Conhecimento básico em sistemas de aterramento;
  • Habilidade para realizar dimensionamento de grupos geradores.;
  • Conhecimento e habilidade para realizar instalações em baixa tensão, garantindo a segurança da equipe.

Informações adicionais

Carga horária:

⏰ Escala Mista

Benefícios & Atrativos:

💰 PLR

🍽️ Vale Refeição e/ou Vale Alimentação

🚌 Vale Transporte

🛡️ Seguro de Vida

🤝 Rede social corporativa (parcerias com descontos e benefícios exclusivos)

🎓 Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)

☕ Café da manhã na empresa

🎉 Day off de aniversário

🍼 Kit baby

Programas de Saúde e Bem-Estar:

🏥 Plano de saúde

😁 Plano odontológico

🧠 Saúde emocional (sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa)

🏋️ Wellhub (antigo Gympass)

🎫 Parceria com SESC

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Análise do currículo
  3. Etapa 3: Entrevista com RH
  4. Etapa 4: Teste técnico
  5. Etapa 5: Entrevista com a gestão
  6. Etapa 6: Final
  7. Etapa 7: Contratação

SOBRE NÓS

Somos energia em movimento desde 2006, fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.

Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui. Lâmpada elétrica

É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.

Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.

Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso. 🚀

Localidade: MACAÉ

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima