← Voltar para as vagas

Zelador

Rede de Ensino APOGEU Juiz De Fora Publicada há 7 dias
Tempo Integral

Descrição da vaga

No APOGEU, acreditamos em uma filosofia educacional baseada na excelência, na disciplina, no ensino de alto nível e no atendimento individualizado, além de uma proposta de ensino transformadora com projetos educacionais exclusivos! 🥇💙

Buscamos um(a) profissional para integrar a nossa equipe de limpeza, responsável por garantir um ambiente limpo, acolhedor e funcional para todos. Essa pessoa atuará com zelo, organização e atenção aos detalhes, sendo essencial para o bom funcionamento da rotina escolar.

Responsabilidades e atribuições

  • Zelar pela conservação, organização e limpeza das dependências da escola.
  • Realizar inspeções periódicas nas instalações, identificando necessidades de manutenção preventiva e corretiva.
  • Acompanhar prestadores de serviços e equipes de manutenção quando necessário.
  • Controlar o uso e a conservação de equipamentos, mobiliários e materiais da unidade.
  • Auxiliar na abertura e fechamento da escola, garantindo a segurança do patrimônio.
  • Monitorar o funcionamento de sistemas elétricos, hidráulicos e demais estruturas da instituição, comunicando irregularidades à gestão.
  • Apoiar a equipe administrativa em demandas relacionadas à infraestrutura da unidade.
  • Garantir que os ambientes estejam adequados para receber alunos, colaboradores e visitantes.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência anterior em escolas ou ambientes educacionais;
  • Proatividade, organização e senso de responsabilidade;
  • Empatia, ética e espírito de colaboração.

Informações adicionais

Conheça nossos benefícios!

  • 🏥 – Plano de saúde ;
  • 🦷 – Plano odontológico;
  • 👩🏾‍🎓 – Clube de benefícios (Descontos em faculdades, pós graduação e cursos de idiomas);
  • 👩‍👩‍👧‍👦 – Descontos para filhos em qualquer escola do Grupo Raiz Educação (Previsto em política interna).

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Pré-entrevista
  3. Etapa 3: Entrevista com a liderança
  4. Etapa 4: Contratação

Nossa história

A Rede de Ensino APOGEU foi fundada em 2000 por três jovens empreendedores e ex-alunos do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). “Transformar vidas por meio da educação” foi o grande sonho que impulsionou o projeto a sair do papel.

Ao longo dos anos, a instituição vem realizando com maestria o sonho original de seus fundadores: já são mais de 2.500 alunos aprovados em universidades públicas (UFJF, UFRJ, UFV, USP, Unicamp, UERJ, UFMG, entre outras), 115 alunos aprovados no curso de Medicina e mais de 2.260 aprovados nos principais concursos militares do Brasil, como ITA, IME, EsPCEx, AFA, Escola Naval, entre outros.

O segredo do sucesso? Filosofia educacional baseada na Excelência, na Disciplina, no Ensino de Alto Nível e no Atendimento Individualizado; proposta de ensino inovadora; projetos educacionais exclusivos; equipe de professores especialistas; e foco total nos alunos.

Com sete unidades espalhadas pela cidade de Juiz de Fora a rede contabiliza mais de 5.000 famílias atendidas.

Nossos princípios:

  • Gratidão
  • Sonho Grande
  • Melhor Amigo
  • Postura empreendedora
  • Excelência

Vamos transformar a educação no Brasil? Faça parte do nosso time!

Localidade: JUIZ DE FORA

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima