← Voltar para a pesquisa

ANALISTA – VENDAS

🏢 Agrovale - Agro Indústrias do Vale do São Francisco S.A 📍 JUAZEIRO 🕒 Publicada em 23/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Responsável por coletar, analisar e interpretar dados de vendas, o analista comercial identifica oportunidades de crescimento e acompanha metas. Atua nas vendas e dá suporte às decisões comerciais, elaboração de relatórios, monitoramento e elaboração de indicadores (KPIs). Também pode colaborar na definição de campanhas e relacionamento com clientes.

Responsabilidades e atribuições

1 Verificar pedidos pendentes de lançamento – Verificar nos emails quais pedidos que ainda faltam serem lançados, visto que isso irá impactar nas entregas e prazos dos clientes.

2 Indicadores do setor – Essa atividade é realizada de forma semanal e mensal, precisamos companhar nossos indicadores para verificar os pontos de melhorias e se o que planejamos esta de fato ocorrendo

3 Ofertar nossos produtos estratégicamente ao mercado, para clientes que já comprma conosco, bem como prospetar novos clientes potenciais.

4 Análise de dados de vendas – Verificar metas e performance do setor, através de relatórios e power Bi identificando oportunidades de melhorias e crescimento.

5 Atendimento ao cliente

6 Análise de devoluções – Verificar os motivos e dar parecer ao setor fiscal das devoluções recebidas.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior – Administração / Comércio Exterior

Conhecimento da ferramenta Power BI

Excel – Intermediário/avançado

Informações adicionais

· Salário compatível com a função;

· Cesta básica;

· Ajuda de custo;

· Transporte;

· Assistência médica;

· Plano odontológico subsidiado;

· Auxílio Farmácia;

· Vale gás;

· Desconto em posto de combustível;

· Onhappy (Desconto em passagens aéreas e hotéis);

· Open English (Desconto em cursos de Inglês e espanhol.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Raciocínio Lógico
  3. Etapa 3: Teste de Excel
  4. Etapa 4: Entrevista com a Área
  5. Etapa 5: Carta Oferta
  6. Etapa 6: Contratação

Faça parte do nosso time!

Somos, com muito orgulho, a maior empregadora do Vale do São Francisco e uma das maiores do Estado. Neste 50 anos de muito trabalho, construímos uma história sólida e de sucesso e será uma alegria ter você conosco.



Localidade: JUAZEIRO

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima