PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR NÍVEL I – II e/ou llI – ESPECIALISTA, MESTRE e/ou DOUTOR para atuar na tutoria EaD, em sala de aula e em outras atividades nos cursos do Centro Universitário Internacional Uninter, iniciando atividades na ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE ÚNICA no curso de FARMÁCIA nas modalidades presencial, EAD e semipresencial.
Somente poderão se inscrever profissionais graduados em Farmácia e Bioquímica e/ou Farmácia Industrial e Bioquímica e/ou Farmácia Generalista, com titulação mínima de ESPECIALISTA e máxima de DOUTOR, para ministrar as disciplinas de: • Farmacologia, Farmacotécnica; • Química Farmacêutica; • Tecnologia de Alimentos; • Bioquímica Clínica.
Assistência médica sem mensalidade e com coparticipação de 30%
Assistência odontológica sem mensalidade e sem coparticipação no plano básico.
VR no valor de R$37,46 fornecido para os sábados.
- Somente poderão se inscrever profissionais graduados em Farmácia e Bioquímica e/ou Farmácia Industrial e Bioquímica e/ou Farmácia Generalista, com titulação mínima de ESPECIALISTA e máxima de DOUTOR, para ministrar as disciplinas de: • Farmacologia, Farmacotécnica; • Química Farmacêutica; • Tecnologia de Alimentos; • Bioquímica Clínica.
Localidade: JOINVILLE