← Voltar para a pesquisa

VAGA ATENDENTE DE LOJA – JAGUARETAMA

🏢 VEX TELECOM - SINAL DE QUALIDADE 📍 Jaguaretama 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

 

Quem somos:

 

A Vex Telecom é Provedor de Internet, há mais de uma década no mercado, atendendo as cidades de Jaguaribe, Jaguaretama, Solonópole e Milhã.

 

Ofertamos Internet Fibra e Rádio, como outros serviços do grupo Vex que são: Enevex, Vex móvel e Vex Pag.

 

Nossa missão é conectar pessoas e comunidades, oferecendo acesso a informação, entretenimento e serviços que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas;

 

Nossa visão é expandir a cobertura de internet para atender mais áreas geograficas e aumentar a base de clientes no Nordeste;

 

Nossos valores é Honestidade e transparencia em todas as nossas operações; qualidade e confiabilidade em nossos serviços; inovação e criatividade na busca por experiencias únicas; respeito e responsabilidade com a sociedade e o meio ambiente e valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores.

 

Estamos buscando um ATENDENTE DE LOJA para recepcionar clientes e prestar suporte técnico, administrativo e financeiro de acordo com a necessidade relatada e oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas, garantindo a satisfação do cliente em cada atendimento.

 

O que precisamos de você:

  • Ensino médio completo;
  • Noção em rede de computadores;
  • Noção básica informática;
  • Disponibilidade;
  • Fácil aprendizado;
  • Comunicação;
  • Habilidade em análise

O que oferecemos:

 

Crescimento profissional;

Programa de treinamento continuo AVANÇO TECH;

Desconto de Internet;

Day off na semana do aniversário;

Adiantamento salarial;

Bonificação por meta de vendas;

Ambiente de trabalho harmonioso.

 

Atividades do cargo:

  • Recepcionar clientes;
  • Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas;
  • Realizar e acompanhar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa;
  • Realizar ativação e suporte da telefonia móvel;
  • Abrir e acompanhar chamados de reparo, quando necessário;
  • Abrir e/ou fechar o escritório, quando necessário;
  • Receber e conferir notas e cupons fiscais;

 

 

Localidade: Jaguaretama

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima