Descrição da vaga
Querendo atuar com desenvolvimento? Com muita vontade de aprender e construir junto com a gente? Essa vaga é para Estagiar em Desenvolvimento de Sistemas no TI da Cebrace.
A Cebrace é uma empresa pioneira, fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão) Seja na construção civil, na indústria, nas residências e interiores, em todos os lugares à sua volta tem um pouquinho da Cebrace.
Responsabilidades e atribuições
- Colaborar no desenvolvimento e manutenção de sistemas, garantindo alta qualidade e eficiência.
- Participar ativamente do ciclo de vida do desenvolvimento de software, desde a concepção até a implementação.
- Realizar análise de requisitos e contribuir para a elaboração de soluções técnicas.
- Colaborar com a identificação e resolução de problemas, otimizando o desempenho dos sistemas existentes.
Requisitos e qualificações
- Cursando Ensino Superior em Ciência da Informação, Engenharia da Computação ou correlatos, com formação prevista a partir de Abril/2028;
- Conhecimento teórico em linguagens de programação (NET, JavaScript, C#);
- Conhecimento em Pacote Office;
- Inglês intermediário e conhecimento em SAP será considerado um diferencial;
- Residir em Jacareí ou São José dos Campos.
Informações adicionais
O que a Cebrace oferece aos estagiários
- Bolsa de estágio atrativa
- Plano de Saúde
- Convênio Odontológico
- Transporte
- Refeição na empresa
- Vale Alimentação
- Uniforme completo
- Recesso remunerado
- Wellhub (antiga Gympass)
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste Online – Excel
- Etapa 4: Teste Online – Redação
- Etapa 5: Entrevista com Gestor e RH
- Etapa 6: Exame Médico
- Etapa 7: Contratação
Quem Somos
Líder no mercado brasileiro de vidro plano, a Cebrace é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul. Fundada em 1974, é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos do mundo no segmento – a francesa Saint-Gobain e a japonesa NSG. Possui cinco unidades fabris e dois centros de distribuição no Brasil.
Seja na construção civil, na indústria, nas residências e interiores, em todos os lugares à sua volta tem um pouquinho da Cebrace.
Localidade: JACAREÍ