← Voltar para a pesquisa

Analista de Meio Ambiente| Jaboticabal (SP)

🏢 Grupo Santa Clara 📍 JABOTICABAL 🕒 Publicada em 03/06/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Somos líderes em inovação no setor de nutrição e proteção de plantas, com uma presença significativa no mercado nacional e internacional, trabalhamos ao lado do produtor rural desenvolvendo soluções para melhorar o potencial produtivo de suas lavouras. Mas, além dos números e resultados, somos uma empresa que valoriza as relações humanas e acredita que o sucesso é construído em conjunto.

Ao fazer parte do Grupo Santa Clara, você estará contribuindo para um futuro mais sustentável e seguro para todos. Junte-se a nós e faça a diferença!

Responsabilidades e atribuições

  • Assegurar o controle e acompanhamento dos requisitos legais ambientais e regulatórios registrados no software de gestão, garantindo avaliação de aplicabilidade, plano de ação, evidências e cumprimento dos prazos.
  • Apoiar inspeções ambientais internas, tratativas de não conformidades, planos de ação e acompanhamento de pendências junto às áreas responsáveis.
  • Apoiar a implementação da ISO 14001, incluindo levantamento de aspectos e impactos ambientais, requisitos legais, controles operacionais, planos de ação, indicadores, auditorias e preparação documental.
  • Acompanhar a renovação e manutenção de licenças e autorizações relacionadas à produtos controlados utilizados nas unidades.

Buscamos uma pessoa para atuar como Analista de Meio Ambiente no Grupo Santa Clara, apoiando a estruturação e execução das rotinas ambientais, legais e regulatórias aplicáveis às unidades do grupo.

É uma oportunidade para profissional com perfil organizado, analítico e prático, que queira se desenvolver em ambiente industrial regulado e contribuir para a evolução do Sistema de Gestão Ambiental.

Requisitos e qualificações

  • Formação superior completa em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Química, Engenharia Química, Biologia, Tecnologia em Meio Ambiente ou áreas correlatas.
  • Experiência prática com legislação ambiental, gestão de resíduos, licenciamento ambiental e produtos controlados.
  • Vivência com PGRS, MTR, CADRI, fornecedores de destinação e documentação ambiental.
  • Conhecimento em sistemas de gestão, especialmente ISO 14001.

Informações adicionais

🍽️ Vale alimentação

🏥 Convênio Médico

🦷 Convênio Odontológico

🚌 Vale transporte

💰PLR

🎗 Seguro de Vida

🎅 Kit boas festas

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem RH
  3. Etapa 3: Entrevista RH e Gestor(a
  4. Etapa 4: Proposta
  5. Etapa 5: Contratação

QUEREMOS VOCÊ PARA CONSTRUIRMOS JUNTOS O FUTURO DA AGRICULTURA!

Faça parte de uma história de sucesso e construa seu futuro conosco. No Grupo Santa Clara, você encontrará um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, onde as pessoas são o nosso maior patrimônio.

Somos líderes em inovação no setor de nutrição e proteção de plantas, com uma presença significativa no mercado nacional e internacional, trabalhamos ao lado do produtor rural desenvolvendo soluções para melhorar o potencial produtivo de suas lavouras. Mas, além dos números e resultados, somos uma empresa que valoriza as relações humanas e acredita que o sucesso é construído em conjunto.

Acreditamos que o sucesso do Grupo Santa Clara está diretamente ligado ao desenvolvimento e bem-estar de nossos colaboradores. Por isso, cada pessoa tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso propósito.

Ao fazer parte do Grupo Santa Clara, você estará contribuindo para um futuro mais sustentável e seguro para todos. Junte-se a nós e faça a diferença!

Localidade: JABOTICABAL

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima