← Voltar para as vagas

Coordenador de Produtos | Itu-SP

Parques Itu Publicada há 10 dias
Tempo Integral

87 vagas abertas em ITU hoje

Descrição da vaga

🎢✨ Viva experiências extraordinárias no Cacau Park & PlayOne!

Aqui, entramos de vez no Universo do Entretenimento, um mundo em expansão acelerada dentro do Grupo Cacau Show. Após a aquisição do Grupo Playcenter, em 2024, seguimos crescendo com o Cacau Park, um projeto que já está a todo vapor e que vai unir ainda mais diversão, experiência e magia.

Trabalhar nesse universo é viver a paixão de criar momentos extraordinários, que aceleram o coração igual aquela primeira volta na montanha-russa.

É transformar energia em sorrisos, criatividade em memórias inesquecíveis e cada detalhe em uma nova aventura, daquelas que dão aquele frio gostoso na barriga.

Aqui, a gente cria, encanta e surpreende, porque nos nossos parques, a atração principal é fazer a magia acontecer todos os dias. Se você tem paixão, foco e senso de dono…

📍 Seu lugar é aqui!

#VemDarShow 🤎

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer por aqui:


Responsável por coordenar o desenvolvimento, implantação e evolução do portfólio de produtos, garantindo alinhamento à estratégia do negócio, experiência do cliente, inovação e resultados.

  • Coordenar projetos de desenvolvimento e lançamento de novos produtos;
  • Gerenciar o ciclo de vida e desempenho do portfólio;
  • Analisar mercado, tendências, concorrência e comportamento do consumidor;
  • Definir prioridades, cronogramas, indicadores e planos de ação;
  • Identificar oportunidades de inovação, melhoria e rentabilidade;
  • Coordenar e desenvolver a equipe de Produtos;
  • Atuar de forma integrada com Marketing, Comercial, Operações, Engenharia e demais áreas;
  • Acompanhar fornecedores, parceiros, custos, prazos e qualidade das entregas;
  • Elaborar análises gerenciais e apresentar resultados e recomendações à liderança;
  • Garantir que os produtos estejam alinhados à estratégia e aos objetivos do negócio.

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você:

Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Experiência sólida em gestão/desenvolvimento de produtos, projetos e indicadores, além de experiência em liderança de equipes.

Localidade: ITU

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Configure cargo e cidade, conecte o Telegram e receba um resumo das novas oportunidades toda manhã. Você testa 7 dias grátis; depois os envios continuam nos planos Silver e Pro.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima