← Voltar para a pesquisa

Analista de PCP (Advagen)

🏢 Advagen Biotech 📍 ITU 🕒 Publicada em 20/03/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Antes de tudo, você precisa saber:

No Grupo Bio, buscamos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo.

Por isso, todas as nossas vagas são abertas também para candidaturas de pessoas com deficiência, além de profissionais de diferentes crenças, origens, raças, orientações sexuais e identidades de gênero.

Nossa Missão: Prestar assistência ao planejamento e controle de necessidade de materiais, auxiliando no desenvolvimento das atividades relacionadas a elaboração, manutenção corretiva, preventiva, controle e atualização de máquinas, equipamentos peças de reposição, atualização da rotina do departamento.

📌 Vaga: Analista de PCP

📍 Local de Trabalho: Rua Dr. Oscavo de Paula e Silva, nº92 – Jardim Novo Itu, Itu – SP

💻 Modelo de Trabalho: Presencial

Responsabilidades e atribuições

🔎 Como será seu desafio no dia a dia:

• Planejamento de compras;

• Controlar o estoque de matérias-primas, evitando que a produção seja interrompida por falta de insumos

• Controlar o estoque de produtos produzidos (mínimo e máximo).

• Oferecer suporte na geração de pedidos de compra, mantendo o sistema atualizado, a fim de evitar problemas no faturamento dos fornecedores;

• Controlar os indicadores de produção;

  • Planejamento de Produção;

• Emitir ordem de fabricação no sistema e impresso por meio dos formulários específicos de cada produto, regidos pela ANVISA;

• Elaborar relatórios (Comercial, Produção, Refugos, Controle de matéria prima e gráficos para a coordenação, a fim de identificar pontos de melhorias e acompanhar se as metas pré-estabelecidas estão sendo atingidas.

• Apoiar área comercial na estruturação de forecast

• Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade.

Requisitos e qualificações

🎓Qualificações e conhecimentos:

Necessário: Cursando Superior em Engenharia de Produção, Administração ou Logística ou técnico.

Desejável: Superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou Logística.

Desejável curso de extensão na área.

💡 Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença:

  • Ética e responsabilidade
  • Engajamento
  • Busca de excelência
  • Relacionamento sustentável
  • Capacidade analítica,
  • lidar com incertezas / ambiguidade
  • Tomada de Decisões
  • Follow-up

Informações adicionais

💡 Nossos benefícios para você:

🩺 Saúde e Bem-estar

  • Odontológica (dental Uni);
  • Plano de saúde Pet;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional;
  • Programas de Qualidade de Vida;
  • E aqui, o seu aniversário não passa despercebido, você ganha um GIFT Card com valor para comprar de um presente de aniversário super especial 🎉

🍽️ Alimentação e Mobilidade:

  • Vale-Refeição;
  • Alimentação;
  • Vale-Transporte (conforme a lei);
  • Brasil Convênios;

👫🏻 Família

  • Kit maternidade (para Mamães e Papais);

🕒 Flexibilidade

  • Jornada de 8h diárias, 08:00 ás17:00 conforme a função.

📚 Desenvolvimento

  • Universidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados;
  • Programa de Bolsa de Estudos/idioma – Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;

💰 Futuro Seguro

  • Seguro de Vida – sem desconto

🎯 Metas e Resultados

  • PPR – Programa de Participação de Resultados;

🚀 Se identificou com a vaga?

Candidate-se agora pelo nosso portal Gupy

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista R&S
  3. Etapa 3: Entrevista Gestor
  4. Etapa 4: Contratação

Advagen Biotech

Bem vindo(a)! Somos a Advagen Biotech, uma empresa comprometida com a inovação e excelência em seus processos, produtos e serviços!

Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, BR Import, Argos e Labpoc.

Nós iniciamos nossas atividades na área da microbiologia, desenvolvendo placas prontas com diferentes meios de cultura. Desde então, ampliamos nossa área de atuação para a fabricação de testes rápidos, fortalecendo nosso processo industrial e oferecendo soluções nas áreas de Microbiologia, Elisa, Lateral Flow e produtos para controle de qualidade na indústria de alimentos, bebidas e cosméticos.

Utilizamos procedimentos aprovados pela BPF classe IV e metodologias de produção asseguradas por controles padronizados, lógicas estatísticas comprovadas e profissionais capacitados. A nossa tecnologia atende as mais complexas exigências do mercado nacional e internacional.

Nós transformamos a pesquisa e o desenvolvimento que melhoram a qualidade de vida dos pacientes!

#somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos

Localidade: ITU

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima