← Voltar para a pesquisa

Almoxarife – B (DNP – Novos)

🏢 Laboratório Cristália 📍 ITAPIRA 🕒 Publicada em 10/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Oportunidade para atuar no Laboratório Cristália. Venha fazer parte do nosso time!

Responsabilidades e atribuições

• Recebimento e armazenamento de matérias primas/ amostras de fornecedores;

• Pesagem das matérias primas utilizadas em testes de desenvolvimento;

• Controle do estoque de matérias primas/ amostras de fornecedores: reposição, armazenagem, validade, descarte e controle do uso;

• Impedir que exista divergência de inventário e perda de qualquer natureza;

• Preservar a qualidade e as quantidades exatas dos materiais em estoque;

• Distribuição suficiente para um atendimento rápido e eficiente;

• Levantamento e monitoramento dos indicadores da área.

Requisitos e qualificações

• Ensino Médio Completo;

• Desejável estar cursando ou possuir Ensino Superior em Administração ou Logística;

• Conhecimento a nível intermediário no Pacote Office;

• Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 08h00 às 17h00 na cidade de Itapira/SP.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista com RH e/ou Gestor
  3. Etapa 3: Cadastro do Candidato
  4. Etapa 4: Contratação

Vem para o Cristália!

Quer fazer parte de uma empresa inovadora, que é líder de mercado em anestesia na América Latina e referência mundial na produção de insumos farmacêuticos?

Se você se identifica com o propósito de melhorar as condições de saúde da população – inovando, desenvolvendo, produzindo, comercializando e proporcionando acesso a produtos com qualidade e preço justo – este é o seu lugar. No Cristália, as pessoas são o nosso ativo mais valioso, independentemente do nível hierárquico. Valorizamos as diferenças e incentivamos o seu desenvolvimento. Conheça nossas oportunidades!

Sobre o Cristália

Fundado há 53 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final. Possui 130 patentes em nível mundial e sete substâncias reconhecidas pela Farmacopeia Americana, ou seja, fornece padrão de referência de qualidade mundial para a produção destas substâncias. Em anestesia e produção de IFAs é líder de mercado na América Latina.

O Cristália conta com cerca de 6.200 colaboradores e 10 plantas produtivas próprias.



Localidade: ITAPIRA

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima