← Voltar para a pesquisa

Cozinheiro e Auxiliar de cozinha

🏢 AVANCO AGROINDUSTRIAL S/A 📍 Itapicuru 🕒 Publicada em 18/05/2026
Tempo Integral

Estamos em busca de profissionais comprometidos e dedicados para atuar na área de cozinha, contribuindo para a preparação e organização dos alimentos, mantendo a qualidade e o padrão dos serviços oferecidos.

Se você possui experiência como cozinheiro(a) ou auxiliar de cozinha, é agil e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser uma excelente oportunidade. Valorizamos pessoas responsáveis, organizadas e com disposição para aprender e colaborar no dia a dia.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e aprimoramento profissional.

Importante: esta é uma vaga para atuação presencial, sendo necessário residir na região.

Venha fazer parte do nosso time!

Localidade: Itapicuru

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima