← Voltar para as vagas

OPERADOR DE TELEVENDAS

Barcelos Itaboraí Publicada há 2 dias
Tempo Integral

Descrição da vaga

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.

Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!

Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.

Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!

Responsabilidades e atribuições

Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa;

Garantir o atendimento de qualidade necessário na Captação de Recursos;

Alcançar metas estabelecidas pela empresa;

Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos;

Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo;

Cursos na área de atendimento.

Informações adicionais

Atenção;

Discrição;

Simpatia;

Comunicação;

Boa dicção;

Paciência;

Educação.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Contratação

Grupo Barcelos

Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.

Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.

Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.

Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos. Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado.

Localidade: ITABORAÍ

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima