← Voltar para a pesquisa

AUXILIAR DE FATURAMENTO I – DIURNO – ITABIRITO/MG

🏢 ITA DISTRIBUIDORA 📍 ITABIRITO 🕒 Publicada em 17/03/2026
Meio Período

SOBRE A EMPRESA:

Na ITA Distribuidora, temos um compromisso: levar os melhores alimentos para os mineiros com excelência, qualidade e responsabilidade. Presente em Minas Gerais desde 1990, nossa empresa familiar é jovem, arrojada e atualizada, distribuindo mais de mil produtos das marcas mais renomadas do setor alimentício.

Fundada em Itabirito/MG, a ITA se destaca pela união de tradição e inovação. Desde 2006, em parceria com fornecedores e aliados estratégicos, comercializamos e entregamos produtos em mais de 500 municípios mineiros. Investimos continuamente em tecnologia, infraestrutura e desenvolvimento humano, sempre com foco em qualidade e sustentabilidade.

Valorizamos uma cultura organizacional que prioriza simplicidade, meritocracia, confiança mútua, inclusão e responsabilidade social. Aqui, estamos determinados a alcançar resultados extraordinários, ousados em nossas abordagens e dedicados a proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

Nossa missão vai além da distribuição: queremos transformar vidas, promovendo o crescimento de nossos colaboradores e superando as expectativas de nossos clientes. Estamos em busca de profissionais comprometidos para nos apoiar nessa jornada.

Se você procura um ambiente de crescimento contínuo, aprendizado constante e trabalho em equipe, venha fazer parte da ITA. Aqui, transformamos sonhos em realidade!

Venha para a ITA, o lugar certo para você!

Descrição da vaga

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Faturamento I para se juntar ao nosso time. Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com números, essa vaga é para você!

Responsabilidades:

  • Realizar faturamento de notas fiscais eletrônicas;
  • Conferir e analisar documentos fiscais;
  • Enviar faturas para os clientes;
  • Manter controle de documentos e arquivos relacionados ao faturamento;
  • Auxiliar em atividades administrativas do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência prévia na área de faturamento será um diferencial;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Boa comunicação e trabalho em equipe.

 

Localidade: ITABIRITO

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima