← Voltar para a pesquisa

Gerente de Compras

🏢 Empresa confidencial 📍 IBIPORÃ 🕒 Publicada em 01/06/2026
Tempo Integral

Grupo empresarial em expansão busca profissional para liderar estrategicamente a área de compras, atuando de forma integrada em diferentes operações.

 

Buscamos um(a) profissional responsável por garantir a padronização dos processos de compras entre as unidades, promovendo eficiência operacional, organização e qualidade nas negociações. Esse profissional deverá assegurar o alinhamento das atividades e a adoção de boas práticas, atendendo de forma estratégica às diferentes categorias e demandas de aquisição da empresa.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Liderar, desenvolver e acompanhar o desempenho da equipe de compras, promovendo alinhamento entre os diferentes polos de atuação.
  • Garantir a execução padronizada dos processos de compras em todas as unidades do grupo.
  • Coordenar a aquisição de diferentes categorias de materiais, insumos e serviços, conforme a necessidade de cada operação.
  • Conduzir negociações com fornecedores, buscando melhores condições comerciais, qualidade, prazos de entrega e redução de custos.
  • Monitorar e analisar indicadores da área, propondo ações para melhoria de performance e ganho de eficiência.
  • Atuar na avaliação, homologação e gestão do relacionamento com fornecedores.
  • Assegurar o cumprimento de políticas internas, fluxos de aprovação e boas práticas de governança na área de compras.
  • Trabalhar de forma integrada com as demais áreas da empresa, compreendendo demandas, prioridades e necessidades específicas de cada unidade.
  • Identificar oportunidades de padronização, otimização de processos, ganho de escala e melhoria contínua.

Localidade: IBIPORÃ

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima