← Voltar para as vagas

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PRODUTIVA

Farmarin Indústria e Comércio Ltda Guarulhos Publicada ontem
Tempo Integral

936 vagas abertas em Guarulhos hoje

Descrição da vaga

Desenvolver as atividades relacionadas à manutenção das máquinas, visando manter a qualidade dos equipamentos.

Executar e/ou orientar a execução de tarefas destinadas a industrialização de produtos, conforme especificações.

Operar instrumentos e equipamentos destinados à produção, acondicionamento e envase de medicamentos.

Responsabilidades e atribuições

• Fazer o acompanhamento semanal das máquinas (realizados aos fins de semana);

• Controlar diariamente o funcionamento das máquinas, visando a boa qualidade dos produtos;

• Verificar a lançada das ordens de serviço de manutenção preventivas;

• Fazer reajuste da máquina em caso de lotes em processo e setups de maquinas;

• Solicitar peça para reparo e reposição de estoques;

• Fazer a limpeza e a conservação dos equipamentos.

• Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.

Requisitos e qualificações

Ensino Técnico Completo.

Curso de capacitação técnica ou certificada em eletroeletrônico, mecânico, mecatrônico e/ou relacionados a área.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: TRIAGEM
  3. Etapa 3: ENTREVISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
  4. Etapa 4: ENTREVISTA GESTOR
  5. Etapa 5: Contratação

Junte-se à nossa equipe!

Junte-se à Nossa Equipe!

Desde 1988, a Farmarin tem sido uma pioneira na área de nefrologia, destacando-se na produção de Concentrados Polieletrolíticos para Hemodiálise (CPHD) no Brasil. Inicialmente criada para atender algumas clínicas de hemodiálise em São Paulo, a Farmarin cresceu exponencialmente ao longo dos anos, acompanhando a crescente demanda por seus produtos.

Em 2000, mudamos nossas instalações para Guarulhos, onde passamos a produzir em escala industrial para atender tanto o mercado nacional quanto o internacional. Atualmente, estamos investindo em novos produtos para a área hospitalar no Brasil.

Em 2012, a Farmarin foi adquirida pela Medifarma S.A., a maior indústria farmacêutica do Peru, líder de mercado desde 1964. Desde então, a Medifarma tem feito grandes investimentos na Farmarin, aprimorando nossa infraestrutura, tecnologia de ponta e capital humano especializado, sempre seguindo seus altos padrões de qualidade e desenvolvimento de novas linhas de produtos.

Hoje, a Medifarma possui 7 fábricas, ocupando mais de 70.000m² em 4 países na América do Sul e na Europa, exportando para 15 países. Nosso portfólio inclui uma vasta gama de produtos farmacêuticos, como medicamentos injetáveis e orais, incluindo oncológicos, antibióticos, anticoagulantes, anti-inflamatórios, e soluções parenterais de grande e pequeno volume, entre outros.

Venha fazer parte dessa história de sucesso e inovação! Junte-se à nossa equipe e contribua para um futuro mais saudável e promissor.

Localidade: Guarulhos

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Configure cargo e cidade, conecte o Telegram e receba um resumo das novas oportunidades toda manhã. Você testa 7 dias grátis; depois os envios continuam nos planos Silver e Pro.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 0 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima