← Voltar para as vagas

Supervisor(a) de Almoxarifado – Guarulhos/SP

Shopee Guarulhos Publicada há 5 dias
Tempo Integral

Sobre a equipe

Sobre a Shô

Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.

Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.

Modelo de Trabalho

Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.

Qual será a sua missão

Responsável por supervisionar as operações de determinada região, formando uma equipe alinhada com as culturas e valores da empresa, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.

Descrição

Como será o seu dia a dia

  • Orientar, direcionar, treinar e motivar a equipe do almoxarifado garantindo um ambiente adequado e agradável de trabalho;
  • Assegurar o atendimento adequado aos clientes internos e/ou externos bem como garantir o recebimento e armazenamento adequado dos insumos do almoxarifado;
  • Rastrear problemas e divergências e propor ações efetivas a fim de evitar recorrências;
  • Garantir que todas as atividades sejam desempenhadas de maneira segura;
  • Participar de projetos de melhorias e implementações sistêmicas quando necessário;
  • Supervisionar os processos de triagem, recebimento, expedição e armazenagem de materiais e insumos;
  • Garantir o inventário cíclico e anual dos itens de estoque;
  • Realizar a avaliação de performance operacional com o time;
  • Elaborar indicadores e buscar solução de pendências relevantes aos resultados esperados;
  • Desenvolver e manter atualizado os procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
  • Organizar a rotina de trabalho dos líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.)
  • Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos;
  • Garantir o acompanhamento de todos os processos de almoxarifados através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação;
  • Gestão de Metodologias Organizacionais (5S), Kayzen e PDCA;
  • Análise de dados de produtividade e acuracidade do estoque através de Dashboards e planilhas de controle para identificar pontos de melhoria contínua;

Requisitos

O que você precisa para assumir o desafio

  • Ensino Superior completo em Engenharia, logística ou áreas correlatas;
  • Pacote Office/ Google workspace avançado. Desejável conhecimentos com softwares WM
  • Inglês intermediário;
  • Desejável experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;

VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.

O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡

N-A40

Localidade: Guarulhos

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima