← Voltar para a pesquisa

Representante Comercial (PJ) – Governador Valadares/MG

🏢 Cimed 📍 GOVERNADOR VALADARES 🕒 Publicada em 06/04/2026
PJ/Freelance Trabalho Remoto

Descrição da vaga

Quer representar uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado e vivenciar uma experiência de empreendedorismo única?

A CIMED está ampliando sua rede de Representantes Comerciais para proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!

Responsabilidades e atribuições

  • Representar a CIMED perante carteira de clientes;
  • Conhecer o portfólio de produtos CIMED;
  • Promover os produtos CIMED e ampliar os relacionamentos com os clientes;
  • Fornecer informações sobre o andamento das vendas

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento sobre a região de atuação.
  • Habilidade no pacote Office.
  • Inscrição no Conselho Regional dos Representantes.
  • Experiência na área comercial.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação Comportamental
  3. Etapa 3: Termo de Transparência
  4. Etapa 4: Mapeamento
  5. Etapa 5: Triagem
  6. Etapa 6: Entrevista 1
  7. Etapa 7: Entrevista 2
  8. Etapa 8: Contratação

Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!

Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.

Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.



Localidade: GOVERNADOR VALADARES

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima