← Voltar para a pesquisa

CONSULTOR DE VENDAS – GOIÂNIA

🏢 La Moda 📍 Goiânia 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo da moda?

Procuramos por pessoas apaixonadas por varejo e moda, que sonham alto e amam trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com muitas oportunidades de crescimento.

Venha nos ajudar em nosso propósito de levar emoção à vida das pessoas!

#VemSerLaModa

Nós valorizamos todas as formas de ser! Não importa sua cor, sexo, raça, orientação afetivo-sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física, todos são bem-vindos na nossa missão de fascinar nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

  • Planejar estratégia de vendas
  • Estabelecer uma relação de confiança com o cliente La Moda;
  • Realizar atendimento e prospecção de clientes;
  • Contatar, visitar e negociar com clientes;
  • Negociar preço dos produtos, prazos, descontos comerciais , de acordo com política da empresa;
  • Realizar atendimento no showroom e nas lojas Multimarcas

Requisitos e qualificações

Graduação Completa ou cursando em Adm, Gestão Comercial, Marketing ou afins;

Experiência em Vendas externas

Possuir carteira de habilitação

Disponibilidade de horários

Boa comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal;

Habilidade com pacote office

Disponibilidade para viagens

Informações adicionais

• Assistência Médica – Saúde em primeiro lugar!

• Assistência Odontológica – Para você sorrir em todos os momentos.

• Programa de Participação Resultados – #FocoNoResultado e dinheiro no bolso!

• Desconto nas Marcas – Quem não quer um produto Lança Perfume?

• Vale-Transporte – Porque só andar de app, ninguém merece a fatura!

• Criando Laços: Programa de Gestantes – Para estar presente nos primeiros momentos dos novos #LPLovinhos

• Auxílio Creche – Seu bebê seguro enquanto você está trabalhando.

• Programa de Recrutamento Interno – Valorizamos todo seu potencial e dedicação.

• Celebrar: Homenagem por tempo de Casa – Porque fazer 5, 10, 15, 20, 25 anos de empresa merece ser celebrado.

• Bolsa de Estudos – Um auxílio de até 50% para você continuar se desenvolvendo!

• Clube La Moda – Plataforma de parcerias, descontos e facilidades – Todo mundo ama um desconto, certo?

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Quem sou eu?
  3. Etapa 3: Entrevista com RH
  4. Etapa 4: Formalização de proposta
  5. Etapa 5: Contratação
  6. Etapa 6: Contratação

A La Moda

NOSSA HISTÓRIA

O Grupo La Moda é um organismo pulsante, inventor de marcas que já nascem com alto desejo e sucesso de números. Desenvolve soluções inovadoras capazes de conectar as vontades das pessoas com as tendências de moda e comportamento.

Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo. Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume. O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou o Grupo La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite e em 2021 a Lança Perfume Easy.

O Grupo La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 colaboradores. O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, dois Showrooms de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 20 lojas próprias a nível nacional.

NOSSO JEITO LA MODA DE SER

Nossos valores são nossos princípios inegociáveis. Uma escolha genuína. Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário. Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões. Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender.



Candidatura rápida

BR+55

Ao se cadastrar você declara que leu e está de acordo com nossos Termos de Uso e Aviso de Privacidade.

Localidade: Goiânia

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima