← Voltar para a pesquisa

DESENVOLVEDOR DE AUTOMAÇÃO – CM

🏢 Carmel Hotéis 📍 Fortaleza 🕒 Publicada em 12/05/2026
Tempo Integral

Responsável por mapear, analisar e automatizar processos internos, desenvolvendo soluções tecnológicas para ganho de eficiência operacional. Atua na criação de automações, integrações entre sistemas, dashboards e aplicações utilizando linguagens de programação, ferramentas low-code/no-code e recursos de inteligência artificial. Trabalha em conjunto com diferentes áreas da empresa para identificar oportunidades de melhoria, garantir escalabilidade, segurança da informação e otimização contínua dos processos.

Requisitos:
Ensino superior em andamento ou completo em TI, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas correlatas, com conhecimentos em lógica de programação, automação, APIs, banco de dados e ferramentas digitais.

Diferenciais:
Experiência com projetos de automação, IA aplicada, bots, RPA e ferramentas low-code/no-code.

Localidade: Fortaleza

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima