Descrição da vaga
No Grupo Fornecedora, acreditamos que crescer juntos é mais do que um objetivo: é a nossa forma de fazer acontecer. Nosso propósito é claro: Transformar para melhorar a vida das pessoas com as nossas soluções.
Somos movidos por valores que colocam o cuidado, a inovação e a união como base do nosso jeito de ser e fazer.
Se o seu propósito conversa com o nosso, venha fazer parte de um time que transforma, serve e evolui todos os dias.
Sua jornada pode começar agora.
Responsabilidades e atribuições
- Acompanhar e interpretar atualizações da legislação fiscal, avaliando impactos e propondo adequações nos processos internos;
- Analisar e orientar quanto às demandas dos órgãos fiscalizadores, mitigando riscos fiscais;
- Atuar na elaboração e entrega das obrigações acessórias nos âmbitos municipal, estadual e federal;
- Atuar no atendimento a fiscalizações, conduzindo tratativas com órgãos fiscalizadores e fornecendo informações e documentações necessárias;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos fiscais, buscando eficiência e conformidade nas rotinas da área;
- Realizar e revisar a apuração de impostos indiretos, como ICMS, PIS, COFINS e ISS, assegurando a conformidade com a legislação vigente;
- Realizar e validar a parametrização de sistemas voltados à área fiscal, garantindo a correta aplicação das regras tributárias.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
- Experiência mínima de 2 anos na área fiscal;
- Excel em nível avançado;
- Experiência com sistemas ERP.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
- 07h45 às 17h30 com intervalo de 1 hora para almoço de segunda à sexta-feira.
Benefícios:
- Amarelo – Atendimento Psicológico;
- Auxilio Farmácia;
- Cesta Básica;
- Plano de Saúde Hapvida (Por adesão, sendo 50% pela empresa);
- Plano Odontológico SulAmérica (Por adesão);
- Refeitório no Local;
- Seguro de Vida;
- Total Pass;
- Vale transporte.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com o Gente e Cultura
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação
Nossa história
Fundada em 1955 por João Arruda Ribeiro, “o Joãozito Arruda”, o Grupo Fornecedora consolidou-se no Ceará como pioneiro no segmento de vendas de peças, equipamentos para construção, mineração, locação e indústria. Com a expansão do grupo a empresa passou a atuar com locação de máquinas e equipamentos, terceirização de frotas e prestação de serviços, além de venda de caminhões de grande porte, comercialização de asfaltos e pavimentação e venda de peças e máquinas agrícolas.
Contamos com mais de 800 colaboradores diretos que contribuem diariamente para o sucesso dos nossos negócios. Aqui nós oferecemos um local onde você pode ser você mesmo. Um ambiente instigante que inspira quem quer crescer e fazer a diferença.
#VEMSERFORNECEDORA #UNINDOFORÇASCONSTRUINDOSOLUÇÕES
Localidade: Fortaleza
ACOMPANHE O GRUPO FORNECEDORA