← Voltar para a pesquisa

Gestão de Tráfego #Fortaleza

🏢 Casa do Celular 📍 Fortaleza 🕒 Publicada em 14/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

A gestão de tráfego é responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga com o objetivo de atrair visitantes qualificados, gerar leads e aumentar as vendas de uma empresa.

Responsabilidades e atribuições

Principais atividades:

  • Planejamento e execução de campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads, etc.)
  • Criação e segmentação de públicos-alvo
  • Análise de métricas e desempenho das campanhas
  • Otimização contínua para melhoria de resultados (ROI)
  • Gestão de orçamento de mídia
  • Testes A/B para anúncios e estratégias
  • Criação de relatórios de performance
  • Alinhamento com equipe de marketing e vendas

Requisitos e qualificações

Objetivo:

Gerar tráfego qualificado, aumentar conversões e maximizar o retorno sobre investimento (ROI).

Competências:

  • Perfil analítico
  • Conhecimento em marketing digital
  • Domínio de plataformas de anúncios
  • Organização e planejamento
  • Tomada de decisão baseada em dados

Informações adicionais

Para tornar sua jornada conosco ainda mais incrível, a Casa do Celular oferece:

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Teste
  3. Etapa 3: Entrevista
  4. Etapa 4: Contratação

Sobre nós

A Casa do Celular, em atuação no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida. O início das atividades se deu na cidade de Santarém no estado do Pará, com um quadro de 03 funcionários, tendo à frente seu fundador Darlan Almeida. Com ideias visionárias e pensamento empreendedor, a rede Casa do Celular conseguiu enxergar além de seu tempo, apostando em um futuro promissor no meio de telecomunicações, mais especificamente em aparelhos de telefonia celular. Após se aprofundar no conhecimento de aparelhos e suas tecnologias, a rede Casa do Celular investiu tempo e dedicação na busca de conhecimento não apenas de tecnologia, como também de mercado. Hoje estamos presentes em 24 estados Brasileiros e somos mais de 350 lojas, temos como objetivo chegar as 1.000.

Somos movidos por a paixão pelo cliente, motivação para servir, bom atendimento, e para nós, o respeito, a transparência, a franqueza, ética e disciplina são fundamentais. Nossa missão é levar produtos de tecnologia da telecomunicação: celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.



Localidade: Fortaleza

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima