← Voltar para a pesquisa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS

🏢 Grupo Direcional Engenharia 📍 Fortaleza 🕒 Publicada em 01/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar processos de admissão e demissão;
  • Acompanhar o fechamento de ponto dos colaboradores;
  • Acompanhar demandas sobre os benefícios dos colaboradores;
  • Atender as demandas administrativas da Produção;
  • Fornecer suporte as rotinas do setor.

Requisitos e qualificações

Obrigatório:

  • Experiência na área administrativa de no mínimo 6 meses;
  • Vivência com rotinas de departamento pessoal;
  • Experiência em Canteiros de Obras;
  • Domínio do Pacote Office.

Desejável:

  • Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;

Informações adicionais

Além de fazer parte de uma das maiores empresas de construção civil do país, você estará em um time diferenciado e ainda terá:

  • PLR
  • Alimentação no local
  • Vale Transporte
  • Day Off
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista com RH
  4. Etapa 4: Entrevista com Gestor
  5. Etapa 5: Contratação

GRUPO DIRECIONAL – UMA EMPRESA DE OPORTUNIDADES

Transformamos vidas por meio da realização do sonho da casa própria.

Já são 45 anos edificando uma base forte, com responsabilidade, qualidade, valores e, acima de tudo, compromisso com cada pessoa que confia na gente.

Juntas, a Direcional Engenharia e a Riva Incorporadora trazem robustez e excelência ao Grupo Direcional, com projetos que unem conforto, eficiência e qualidade a um preço acessível.

Estamos presentes na metade de todo o país (em 13 estados e no Distrito Federal), com mais de 180 mil famílias impactadas. E continuamos a crescer!

Não apenas construindo empreendimentos, mas construindo futuros, oportunidades e crescimento de carreira também para nossos colaboradores.

Localidade: Fortaleza

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima