← Voltar para a pesquisa

Assistente Administrativo

🏢 CCO - CLINICA CATARINENSE DE OLHOS LTDA 📍 FLORIANÓPOLIS 🕒 Publicada em 27/03/2026
Tempo Integral

Vaga de Assistente Administrativo

Descrição:

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para auxiliar em tarefas administrativas e operacionais no setor Administrativo e Lentes de Contato.

Responsabilidades:

Auxiliar em tarefas administrativas do Setor  Administrativo e de Lentes de contato. O candidato será responsável por manter a organização de documentos, atender telefonemas  e  e-mails.

Auxiliar na execução e controle administrativo das cirurgias, garantindo a correta conferência de guias, materiais, lentes intraoculares, medicamentos, registros em planilhas e validação de informações para faturamento, assegurando a confiabilidade dos dados, a organização dos processos e o correto fechamento mensal.

Controle de planilhas e formulários e auxiliar em outras atividades administrativas.

Requisitos:

  • Superior cursando em Administração, Contábil ou áreas afins
  • Desejável curso de qualificação em lentes de contato.
  • Experiência prévia em funções administrativas
  • Conhecimento em pacote Office
  • Boa comunicação e organização
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Liderança;
  • Iniciativa;
  • Atenção;
  • Cordialidade;
  • Foco em resultados

Localidade: FLORIANÓPOLIS

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima