← Voltar para a pesquisa

Auxiliar de Importação – DDA

🏢 MASTER SUL COMEX LTDA 📍 CURITIBA 🕒 Publicada em 28/04/2026
Tempo Integral

Executar atividades de baixa complexidade com apoio, monitoramento e revisão dos assistentes e/ou analistas. 

 

• Manter os sistemas operacionais devidamente atualizados;

• Abertura de referência no sistema operacional

• Desenvolver o processo de digitação e alimentação do sistema informatizado específico da área com os dados necessários para realização dos processos de registro de DIs.

• Emitir cartas protestos dentro do prazo estabelecido.

• Digitalizar, controlar e zelar pela documentação do cliente.

• Verificar, preencher e organizar documentos e informações para envio ao faturamento conforme estabelecido em procedimento. 

• Demais atividades auxiliares.

• Atender e aplicar os procedimentos definidos nos desks procedures, fluxos operacionais e particularidades definidas pelo cliente.

• Seguir as políticas, procedimentos e diretrizes da empresa, prazos e volumes determinados pelo cliente, zelando pelos níveis de serviços acordados.

Localidade: CURITIBA

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima