← Voltar para a pesquisa

Auxiliar Adm Senior – Setor ESA

🏢 Ordem dos Advogados do Brasil 📍 CURITIBA 🕒 Publicada em 25/02/2026
Tempo Integral
  • Recepção;
  • Responsável pelo e-mail principal do setor;
  • Responsável pela agenda de reuniões;
  • Verificar preferências de passagens/hospedagens dos palestrantes;
  • Auxílio em eventos de maior porte;
  • Auxílio no fluxo de ofícios.

  • Experiência na área administrativa;
  • Conhecimento de pacote office (principalmente Word e Excel);
  • Organização;
  • Proatividade
  • Boa comunicação, tanto para trabalho em equipe, quanto para atendimento dos advogados.

Diferenciais:

  • Experiência com Secretariado ou curso relacionado;
  • Conhecimento da plataforma Freshdesk.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é a entidade responsável pela representação, defesa e regulamentação do exercício da advocacia no Brasil, atuando na fiscalização profissional e na promoção do Estado Democrático de Direito.

A Escola Superior de Advocacia (ESA) é o braço educacional da OAB, responsável pelo desenvolvimento técnico e acadêmico da advocacia por meio da oferta de cursos, palestras, eventos e programas de atualização profissional destinados a advogados(as) regularmente inscritos(as).

O setor é composto por uma equipe dinâmica, colaborativa e orientada à excelência no atendimento, atuando de forma estratégica na organização de eventos, suporte a docentes e participantes, gestão administrativa e relacionamento institucional.

Localidade: CURITIBA

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima