← Voltar para a pesquisa

Assistente de Sala – Exames (Seg à Sáb)

🏢 Paraná Clínicas 📍 CURITIBA 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Descrição:

Atividades: Recepcionar e auxiliar na organização dos pacientes, preparação da sala para realização dos exames médicos, acompanhamento dos exames junto ao médico, prestando o auxílio necessário, rotinas administrativas com disponibilizar resultados impressos para os pacientes quando necessário, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos: Vivência anterior na função de Assistente/Auxiliar de Sala, com rotinas de exames e atendimento à pacientes; atendimento na área da saúde. Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sábado.

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Diferencial: Cursando Técnico/Tecnólogo/Graduação na área de Saúde (Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Enfermagem, entre outros).

Horário: SEGUNDA À SÁBADO – Segunda à Sex das 09h às 18h e Sábado das 08h às 12h

Benefícios: Refeitório no Local + Vale Transporte (Não podendo alterar pra aux combustível) + Vale Alimentação (R$653/mês) + Assistência Odontológica (SulAmerica). Após experiência: Assistência Médica (Paraná Clínicas).

Modelo de Trabalho: Presencial

Contrato de Trabalho: CLT Efetivo

Local de trabalho: Água Verde – Curitiba/PR

Outros requisitos:

Localidade: CURITIBA

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima