← Voltar para a pesquisa

ASSESSOR JURIDICO

🏢 Egger e Mesquita Advogados Associados 📍 CURITIBA 🕒 Publicada em 11/06/2026
Tempo Integral

Exigências:

Superior completo em Direito e Pós Graduação em andamento (desejável).

Experiência de 02 a 05 anos em Direito Bancário (desejável).



Atividades:

Analisar e interpretar publicações e intimações judiciais e extrajudiciais.

Monitorar diários oficiais e gerir prazos materiais e processuais, garantindo o cumprimento de obrigações legais.

Manter sistemas de gestão processual atualizados, inserindo dados, organizando arquivos e gerando relatórios.

Elaborar peças processuais de baixa, média e alta complexidade (petições, contestações, recursos, etc.).

Conduzir pesquisas de jurisprudência, doutrina e legislação para embasar teses jurídicas e estratégias de defesa.

Preparar documentos e relatórios para instrução processual e comunicação com clientes.

Prestar atendimento a clientes, informando sobre o andamento dos processos, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientações jurídicas.

Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao das empresas abrangidas pelo Sistema de Gestão Integrada (SGI).

Localidade: CURITIBA

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima