← Voltar para a pesquisa

Almoxarifado Snd – Serviço de Nutrição e Dietética

🏢 Hospital Pequeno Príncipe 📍 CURITIBA 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Descrição:

Receber insumos, verificando as informações das NF de acordo com a ordem de compra, observando qualidade, temperatura, e especificações de acordo com o produto.

Organizar o estoque, armazenando e considerando características de cada produto, facilitando a identificação e manuseio, considerando PVPS (Primeiro que vence primeiro que sai), de acordo com o manual de boas práticas do SND.

Manter atualizado o controle do estoque através de lançamentos diários, digitando todas as notas de aquisição/ doação e requisições de saída de mercadorias no sistema.

Solicitar compra de gêneros alimentícios de acordo com as normas do setor, garantindo estoque mínimo de cada produto.

Atender as solicitações dos setores, de acordo como POP da área.

Realizar higiene do local e de equipamentos, de acordo com a escala de atividades.

Outros requisitos:

Requisitos:

Disponibilidade para atuar na escala 6×1, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados no período da manhã;

Ensino Fundamental completo.

Localidade: CURITIBA

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima