← Voltar para as vagas

Auxiliar de Serviços Gerais

MÃO COLORIDA COMUNICACAO VISUAL LTDA Curitiba Publicada há 12 dias
Tempo Integral

Realizar a coleta de lixo nas dependências da empresa, efetuando o descarte nos locais apropriados; Realizar a coleta, separação e destinação de materiais recicláveis; Auxiliar na organização e conservação das áreas comuns; Realizar atividades de apoio relacionadas à limpeza e organização dos ambientes, conforme necessidade; Realizar a cobertura do horário de almoço da portaria, prestando atendimento e orientação a colaboradores, visitantes e prestadores de serviço; Controlar e/ou direcionar a entrada e saída de pessoas durante o período de cobertura da portaria, seguindo os procedimentos internos; Apoiar a equipe em demais atividades operacionais compatíveis com a função.

Experiência anterior atuando como auxiliar de serviços gerais, zeladoria ou similares (em fábrica ou indústria é diferencial); Conhecimento com coleta e separação de recicláveis é grande diferencial.

Empresa do ramo de Comunicação Visual.

Localidade: CURITIBA

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima