Descrição:
Verificar se a alta está devidamente assinada pelo Setores de Enfermagem, Caixa e Família Participante -SUS.
Verificar na saída se Ficha de Liberação está devidamente preenchida e assinada pelo Setores de Enfermagem e Internamento
Liberar a saída do corpo, conforme procedimentos internos da Instituição.
Conferir descrição do produto a ser retirado e identificação do número do patrimônio, conforme procedimentos estabelecidos.
Assegurar que os colaboradores entrem sem bolsas, conforme os procedimentos por grupo funcional.
Solicitar ao Supervisor de Segurança, quando necessário, a autorização de veículos da imprensa e doações, verificando com condutor qual setor se destina a doação.
Acompanhar e assegurar que somente os pacientes e/ou acompanhantes autorizados acessem as dependências da emergência, observando se o Paciente foi chamado para atendimento.
Liberar o acesso nas dependências da emergências para o paciente e/ou acompanhante mediante chamado do médico e/ou enfermagem, orientando o local de atendimento.
Outros requisitos:
Requisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar das 13h às 19h, com finais de semana alternados (07h às 19h)
Localidade: CURITIBA