← Voltar para a pesquisa

Estágio | Controle de Qualidade Agrícola

🏢 Castrolanda Cooperativa Agroindustrial 📍 CASTRO 🕒 Publicada em 27/05/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

A vaga de Estágio em Controle de Qualidade de Sementes na Matriz é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender, se desenvolver profissionalmente e conhecer a rotina da área da qualidade. O estagiário irá atuar em todas as áreas do Controle de Qualidade, auxiliando em atividades administrativas, controles, organização de informações, acompanhamento de processos e apoio às demandas do setor, adquirindo uma visão ampla da área e muito aprendizado prático no dia a dia.

Nossa empresa valoriza pessoas, aprendizado e trabalho em equipe. Temos uma cultura colaborativa, acolhedora e focada no desenvolvimento profissional, sempre incentivando o crescimento e a troca de conhecimentos. Contamos com uma equipe parceira, receptiva e disposta a ajudar, tornando o ambiente de trabalho leve, agradável e cheio de oportunidades para aprender e evoluir.

Responsabilidades e atribuições

  • Estar cursando Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
  • Preferencialmente estar no último ano da graduação;
  • Conhecimento básico do Pacote Office será um diferencial;
  • Boa comunicação e facilidade para trabalho em equipe;
  • Perfil organizado, proativo e responsável;
  • Pessoa desenvolta, com vontade de aprender e crescer profissionalmente;
  • Facilidade de adaptação e interesse em conhecer diferentes áreas da qualidade.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista R&S
  4. Etapa 4: Entrevista Gestor
  5. Etapa 5: Contratação

Sobre a Castrolanda

Somos uma Cooperativa feita de pessoas para pessoas, estamos atentos aos acontecimentos ao nosso redor e do mundo. Sabemos o quanto o nosso solo é rico, dele vem a matéria-prima que se transforma em produto e sustento para muitas famílias. A nossa força vem do cooperativismo e da união entre as pessoas, parceiros e negócios.

Conquistamos hoje o nosso futuro, trabalhamos por um crescimento sustentável e consciente. Aqui vidas são transformadas!

A Cooperativa conta com Unidades de Negócios divididas em Operações (agrícola, carnes, leite, batata e administração) e Indústria (carnes, leite e batata).

O compromisso das áreas de negócios é: coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados estando presente em todos os elos das cadeias produtivas e na agregação de valor através das indústrias com produção de marca própria bem como de terceiros, os quais contribuem para o desenvolvimento da representatividade no mercado.

#VemserCastrolanda

Localidade: CASTRO

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima