← Voltar para as vagas

Gerente de Negócios PJ (PA 19) – Cascavel PR

Credcrea | Cooperativa Ailos Cascavel Publicada há 5 dias
PJ/Freelance

Descrição da vaga

Nós da Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.

Para este desafio, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo, se este é você então o seu lugar pode ser aqui com a gente!

Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento consultivo: Realizar atendimentos presenciais e digitais aos cooperados PJ e grupos econômicos, identificando oportunidades e ofertando soluções financeiras que ampliem a principalidade e fortaleçam vínculos.

  • Prospecção ativa e visitas: Executar estratégias comerciais para captação de novos cooperados PJ por meio de visitas presenciais, contatos telefônicos, reuniões online e participação em eventos locais, ampliando a atuação da cooperativa.

  • Gestão e expansão da carteira PJ: Administrar a carteira PJ de alto faturamento e grupos econômicos, realizando entrevistas, oferecendo soluções financeiras personalizadas e registrando interações em ferramentas de CRM, garantindo retenção, vinculação e crescimento sustentável.

  • Alavancagem de vendas: Implementar estratégias para ampliar a carteira de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando propostas, visando resultados sustentáveis e aumento do quadro de cooperados PJ.

  • Divulgação institucional: Promover programas e ações da cooperativa junto a entidades e empresas, fortalecendo relacionamentos e divulgando o portfólio de produtos e serviços.

  • Gestão de inadimplência e riscos: Atuar nos casos de provisão e inadimplência por meio de visitas, contatos e análise de indicadores, garantindo qualidade do ciclo de crédito e mitigação de riscos.

  • Análise e acompanhamento financeiro: Avaliar informações financeiras das empresas (balancetes, DREs, fluxo de caixa) para propor soluções adequadas, promovendo sustentabilidade e fortalecendo vínculos.

  • Monitoramento de resultados: Acompanhar indicadores e relatórios de desempenho da carteira, aplicando estratégias para atingir metas e fortalecer a performance comercial.

Requisitos e qualificações

  • Formação Superior em: Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
  • Certificação em: CPA, C-Pro R ou C-Pro I;
  • Experiência na função de Gerente PJ;

  • Carteira de motorista categoria B;
  • Excelente Comunicação;
  • Técnicas de Negociação e prospecção de novos cooperados;
  • Disponibilidade e iniciativa para realização de visitas externas;
  • Foco em resultados, trabalho com metas e desafios;
  • Conhecimento da praça.

Informações adicionais

PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

O Sistema Ailos utilizará os dados fornecidos durante sua candidatura para fins relacionados aos processos seletivos e oportunidades profissionais, inclusive por meio de plataformas parceiras de recrutamento. Caso deseje exercer seus direitos relacionados à proteção de dados pessoais ou obter mais informações sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Declaração de Privacidade e Proteção de Dados para Candidatos e os canais de atendimento nela disponíveis.

Não é necessário qualquer aceite adicional, tratando-se apenas de uma ciência sobre o tratamento dos dados necessários para a participação neste processo seletivo.

Juntos, transformamos vidas com segurança, transparência e respeito à sua privacidade.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação de Candidaturas
  3. Etapa 3: Entrevista Online – Gestão de Pessoas
  4. Etapa 4: Avaliação Comportamental PDA
  5. Etapa 5: Entrevista Presencial – Gestão da Área/Posto de Atendimento
  6. Etapa 6: Entrevista Online – Diretoria Executiva
  7. Etapa 7: Contratação

IMPULSIONANDO RESULTADOS E PROMOVENDO CRESCIMENTO

JUNTOS CONSTRUÍMOS NOVAS OPORTUNIDADES

Desde 2004, a CredCrea constrói relações de confiança como Cooperativa de Crédito especializada no atendimento a profissionais de Engenharia, Arquitetura, Técnico e Tecnólogo.

Integramos o Sistema Ailos, e nosso propósito é oferecer soluções financeiras que impulsionam o desenvolvimento dos nossos cooperados, educação financeira e crescimento sustentável.

Trabalhar na CredCrea é

• Atuar com foco em resultados e ética

• Colocar o cooperado no centro das decisões

• Crescer com aprendizagem contínua

• Fazer parte de um time com orgulho de pertencer

Aqui, transformamos carreiras em oportunidades para você crescer e atingir seu máximo potencial. Com inovação, excelência e dedicação, buscamos constantemente superar expectativas e garantir a satisfação dos nossos cooperados.

Faça parte!

Se você acredita no cooperativismo e quer crescer em um ambiente que valoriza pessoas e resultados, a CredCrea pode ser o seu lugar.

Confira nossas oportunidades e venha crescer com a gente.

Localidade: CASCAVEL

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima