← Voltar para as vagas

VENDEDOR

Magazine Luiza Canaã Dos Carajás Publicada hoje
Tempo Integral

144 vagas abertas em CANAÃ DOS CARAJÁS hoje

Responsabilidades

O vendedor do Magalu é responsável pelo encantamento dos nossos clientes, Auxiliar os clientes na escolha dos melhores produtos, demonstrando o funcionamento e característica de utilização. Dentro da sua rotina, terá metas desafiadoras de vendas e serviços financeiros, É importante conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa, Garantir a arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores, Conduzir todo processo de vendas nos nossos sistemas internos, Realizar as vendas utilizando a nossa metodologia de atendimento 10 estrelas,

Requisitos

Ensino Médio Completo, Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6×1), Ensino Médio Completo, Maiores de 18 anos, Disponibilidade de horário,

Ambiente de trabalho

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

Localidade: CANAÃ DOS CARAJÁS

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Configure cargo e cidade, conecte o Telegram e receba um resumo das novas oportunidades toda manhã. Você testa 7 dias grátis; depois os envios continuam nos planos Silver e Pro.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima