← Voltar para a pesquisa

0913 Banco de Talentos | Gerente de Negócios | Goiás

🏢 Sicredi 📍 Campinorte 🕒 Publicada em 06/04/2026
Tempo Integral

Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades. Entenda mais

Descrição da vaga

Vaga exclusiva para Alexânia e Campinorte/GO 🌟

Você que busca desenvolvimento profissional em uma instituição que valoriza a cooperação, o relacionamento próximo com os associados e o fortalecimento das comunidades locais, essa oportunidade é para você!

Em virtude da inauguração das novas agências da Sicredi Campo Grande em Alexânia e Campinorte/GO, estamos formando um Banco de Talentos para o cargo de Gerente de Negócios, com o objetivo de identificar e desenvolver profissionais para compor as equipes dessas agências.

Buscamos profissionais com perfil colaborativo, atenção aos detalhes e foco em um atendimento ágil, humanizado e eficiente, alinhados aos princípios do cooperativismo e à entrega de uma experiência positiva aos associados.

Responsabilidades e atribuições

Consultor financeiro – A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.

Gestor de carteira de associados – Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.

Prospecção – Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados

Especialista digital – Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.

Atividades transacionais – Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados

Integrador de novos associados – Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.

Recomendação de porte de carteira – Atuar na gestão de associados, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.

Transações financeiras – Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.

Requisitos e qualificações

  • Certificação Anbima CPA 20 ou superior válida;
  • Ensino superior completo ou em andamento;
  • Diferencial: Vivência com as rotinas operacionais da área de negócios;

Informações adicionais

Salário compatível com o mercado;

Carreira dinâmica;

Auxilio Alimentação;

Assistência Médica;

Auxilio Creche;

Assistência Odontológica;

Remuneração variável.

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil

Muito prazer, nós somos o Sicredi.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!



Localidade: Campinorte

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima