← Voltar para a pesquisa

TÉCNICA (O) EM PROCESSO DE PINTURA AUTOMOTIVA – CAÇAPAVA/SP

🏢 PLASCAR INDUSTRIA DE COMPONENTES PLASTICOS LTDA 📍 CAÇAPAVA 🕒 Publicada em 24/03/2026
Tempo Integral

Estamos em busca de profissionais talentosos para se juntarem à nossa equipe de Engenharia de Processos. Se você é uma pessoa comprometida, que busca se desenvolver, essa oportunidade pode ser ideal para você!

Responsabilidades:

  • Acompanhar ocorrências de revisão e atualização dos processos diários por e-mail;
  • Acompanhar a liberação de Set UP;
  • Verificar os parâmetros de máquina/minisystem;
  • Realizar o ajuste dos parâmetros;
  • Fornecer suporte ao processo de pintura automática avaliando os parâmetros de cor, brilho, aderência, tomando as medidas corretivas e preventivas para garantir o padrão de qualidade das peças;
  • Acompanhar “Programação de Try Out”;
  • Realizar o preenchimento da documentação PCF, FT;
  • Atualizar documentação para o processo (FTP / PCF / FMEA / DFP);

Requisitos:

  • Ensino Superior em Engenharia Química;
  • Cursos: CQI-12 Processos Especiais Pintura, APQP, PFEMEA
  • Conhecimento técnico especializado: Pintura automática exige domínio de processos, equipamentos e controle de qualidade;
  • Experiência prática em chão de fábrica: Ter atuado diretamente em empresas com esse tipo de tecnologia mostra familiaridade com ambientes industriais modernos.
  • Residir em Caçapava, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba.
  • Ter disponibildiade para atuar em turnos.

Localidade: CAÇAPAVA

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima