← Voltar para a pesquisa

Estagiário(a) – Aprendizagem

🏢 CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola 📍 Brasília 🕒 Publicada em 02/04/2026
Estágio/Trainee

Descrição da vaga

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!

Responsabilidades e atribuições

  • Aplicar conteúdos do módulo básico (temas transversais) e da capacitação complementar;
  • Organizar o material didático e os recursos instrucionais utilizados nos encontros;
  • Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;
  • Participar do planejamento de atividades pedagógicas que estejam em sintonia com o conteúdo para enriquecimento do programa;
  • Participar do acompanhamento do desenvolvimento dos aprendizes, com o objetivo de identificar sua evolução na aprendizagem teórica, cumprindo assim, aspectos legais do programa;
  • Acompanhar e colaborar em reuniões periódicas com pais, nas unidades de operação do CIEE, com o objetivo de complementar a formação social e familiar.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior cursando em Pedagogia,Letras,Ciências Sociais, Filosofia, Matemática e História.
  • Será necessário ter facilidade para falar em público para auxiliar na condução dos encontros
  • Será preciso ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiar
  • Necessário ter conhecimentos no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico
  • Ter experiência com trabalhos com jovens será um diferencial
  • Residir em Guarulhos-SP

Informações adicionais

Oferecemos:

  • Aux. refeição
  • Seguro de Vida
  • Associação ao SESC
  • Aux. Transporte.
  • Recesso remunerado.
  • Possibilidade de efetivação ou prorrogação.

Desenvolvimento profissional e pessoal:

  • Universidade Corporativa (disponibilização de cursos e trilhas de desenvolvimentos aos colaboradores do CIEE)
  • Biblioteca Física e Digital Corporativa.
  • Feedback próximo com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, promovendo um espaço aberto e de confiança.

Ambiente de trabalho:

  • Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão;
  • Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações;
  • Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento.

Tipo de contratação: Estágio.

Localidade: Guarulhos-SP.

Horário: 11h30 às 17h30 (Seg. a Sex.).

Modalidade: Presencial.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Redação
  3. Etapa 3: Entrevista com DHO
  4. Etapa 4: Dinâmica de Aprendizagem com a liderança
  5. Etapa 5: Solicitação de dados
  6. Etapa 6: Contratação

MUDE A HISTÓRIA DE MILHARES DE JOVENS!

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE é uma instituição filantrópica comprometida com o desenvolvimento social, atuando na formação e inclusão de jovens no mundo do trabalho. Por meio de programas e iniciativas, promove oportunidades que contribuem para a construção de trajetórias profissionais e pessoais mais conscientes e transformadoras.

Valorizamos a diversidade e acreditamos no potencial de cada pessoa. Por isso, todas as nossas vagas são abertas a diferentes perfis, incluindo pessoas com deficiência.

Conheça mais sobre o CIEE, acessando o Balanço Social: https://portal.ciee.org.br/conheca-o-ciee/relatorios-de-atividades-do-ciee/



Localidade: Brasília

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima