← Voltar para a pesquisa

Professor(a) Graduação TDS (RJ) – Frontend Design Engineering

🏢 Alura 📍 Brasil 🕒 Publicada em 21/05/2026
Tempo Integral Trabalho Remoto

Atue na área Acadêmica do maior ecossistema de Ensino Tech do país!

FIAP é uma faculdade de tecnologia, inovação e negócios que tem como propósito fazer a diferença no mundo e no mercado da educação. Somos change makers, acreditamos muito no poder transformador da tecnologia. 

Aqui, compartilhamos nossa experiência de mercado com os alunos e entregamos muito mais do que conhecimento: oferecemos aulas práticas, no modelo hands on, além de acompanhá-los em eventos digitais e presenciais, como competições, hackathons, datathons, CTFs, challenges, bootcamps e encontros temáticos.

Nossos ambientes são modernos e inovadores. As salas de aula contam com computadores e todas as ferramentas necessárias para o ensino das tecnologias mais atuais e utilizadas no mercado.

 

Formato: Remoto

Período: Manhã/Noite

Disponibilidade de horário: Manhã/Noite

 

Ementa:

  • Jornada em Front-end Design Engineering voltada para a criação de Single Page Applications (SPAs) com interfaces altamente responsivas.
  • Exploração de tecnologias essenciais como HTML 5, CSS 3, JavaScript, Typescript, Bootstrap e React.JS.
  • Estudo de padrões W3C, web semântica e práticas de SEO.
  • Desenvolvimento da capacidade de criar experiências online excepcionais, unindo estética visual e desempenho otimizado para os usuários.

Para mandar bem você precisa:

  • Conhecimento em HTML5, CSS3, JavaScript, Typescript, Bootstrap e React.JS para desenvolvimento de interfaces responsivas e Single Page Applications.
  • Entendimento de padrões W3C, web semântica, SEO e boas práticas de experiência do usuário para criar aplicações modernas e performáticas.

Nós podemos te oferecer:

• Valor hora aula de acordo com o título e Plano de carreiras por progressão;
• Vale transporte;
• Cesta Básica mensal ou VA de 192,00;
• Convênio Odontológico – Amil;
• Convênios Médicos – Intermédica ou Amil (Sob avaliação seguindo tabela de desconto);
• Bolsas de Estudo
– Para você – Graduação, Pós Tech e MBA (Sob análise da liderança);
– Para dependentes – Colégio FIAP SCHOOL – Ensino Fundamental e Ensino Médio/Técnico e Graduação;
• Acesso a plataforma de tecnologia e educação FIAP/Alura;
• Nano Course;
• Voucher Shift no mês do aniversário com validade de 6 meses para utilização (Não inclui Imersão – Apenas cursos de curta duração);
• Wellhub (Gympass) – Conforme descontos. 
• Open English – Parceria para colaborador e dependente.

 

Nosso modelo de contratação é o CLT, mas não se preocupe! Nosso contrato segue normas que permitem mais de um vínculo empregatício.

 

Venha fazer parte do nosso time!
Let’s Rock the Future.

Localidade: Brasil

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima