← Voltar para a pesquisa

Front-end Developer Pleno | Vaga exclusiva afirmativa para pessoas com deficiência (PcD)

🏢 Alura 📍 Brasil 🕒 Publicada em 06/03/2026
Tempo Integral Trabalho Remoto

A FIAP é uma faculdade de tecnologia, inovação e negócios que tem como propósito fazer a diferença no mundo e no mercado da educação.
Somos change makers, acreditamos muito no poder transformador da tecnologia.

E aí, let’s rock the future?

Buscamos um(a) Desenvolvedor(a) Front End apaixonado(a) por tecnologia, com olhar apurado para design e vontade de impactar positivamente a vida de estudantes e profissionais da educação. Se você é do tipo que repara em cada detalhe de um layout, ama transformar interfaces estáticas em experiências dinâmicas e fluídas, com animações bem pensadas, transições suaves e atenção total ao pixel perfect, essa vaga é para você! Atuando no desenvolvimento de sistemas, sites, plataformas digitais, e integrações, você vai colaborar com diferentes áreas, garantindo responsividade, inovação e excelência visual em cada entrega, alinhado(a) às estratégias e desafios do mercado de tecnologia.

 

O que você fará?

  • Desenvolvimento de interfaces responsivas e otimizadas, fiéis ao design (pixel perfect);
  • Implementação de animações criativas e fluídas;
  • Criação de código limpo, legível e cross-browser;
  • Criação de e-mails marketing e banners em HTML5, mantendo consistência visual com o restante do produto;
  • Aplicação de conceitos de UX/UI em cada tela desenvolvida;
  • Utilização do Git para versionamento de código de forma estruturada e colaborativa.

 

O que esperamos de você?

  • Experiência em desenvolvimento de sites responsivos (desde telas menores de desktop até telas em 4k) e versão tablet/mobile;
  • Animação em CSS3 e JavaScript/TypeScript;
  • Atenção e cuidado com o design proposto;
  • Desenvolvimento de sites com interações em JavaScript/TypeScript;
  • Conhecimentos em ReactJS/NextJS;
  • Ensino superior: cursando ou completo.

 

É muito importante que você conheça:

  • HTML/CSS/JS;
  • TypeScript;
  • SCSS/SASS;
  • ReactJS/NextJS;
  • Styled components;
  • Bibliotecas do ecossistema ReactJS e JS em geral (estilização/gerenciamento de estado/requisições de API/validações de formulários/etc.);
  • Git;
  • Figma;
  • Alguma biblioteca de animação.

 

 Seria fantástico se em seu background tivesse:

  • GSAP;
  • WordPress;
  • Testes unitários/integração/E2E.

 

Nós podemos te oferecer:
Remuneração + Beneficios: Assistência Médica Notredame, Assistência Odontológica Amil, Vale Refeição, Vale Alimentação ou Cesta básica, Bolsas de Estudos, Nano Courses, Cursos da Alura, OpenEnglish, Gympass, Day Off no mês do aniversário.

Jornada: de segunda a sexta das 9h às 18:48h (Remoto).

Local: FIAP LINS – Avenida Lins de Vasconcelos, 1.222, Cambuci – SP

Venha fazer parte do nosso time!
Let’s Rock the Future! 

 

Localidade: Brasil

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima