← Voltar para a pesquisa

ESTÁGIO TÉCNICO – MEIO AMBIENTE

🏢 Grupo Raymundo da Fonte 📍 Local não informado 🕒 Publicada em 05/06/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Oportunidade de estágio para quem quer começar a carreira atuando na área de Meio Ambiente, que valoriza os talentos internos e os desenvolve para crescerem na organização.

Nosso programa de estágio conta com a supervisão de tutores e iniciativas de melhoria voltadas para a área de atuação, com duração de até dois anos, nosso programa proporciona aos estagiários(as) vivenciar desde cedo o Jeito de Ser do Grupo Raymundo da Fonte.

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar a equipe no gerenciamento de resíduos;
  • Acompanhar o carregamento, monitoramento e gestão ambiental através de sistemas e planilhas;
  • Realizar inspeções ambientais na área fabril e administrativa;
  • Ministrar treinamentos e integrações sobre Meio Ambiente;
  • Apoiar as campanhas ambientais, propondo temas e discussões relevantes para o negócio;
  • Abrir requisições de materiais relacionados à área de Meio Ambiente;
  • Auxiliar a equipe da estação de tratamento de efluentes – ETE.

Requisitos e qualificações

Cursar técnico em Gestão Ambiental;

Ter disponibilidade para estagiar das 8:00 às 15:00, de segunda a sexta em Paulista – Pernambuco.

Informações adicionais

  • Bolsa estágio de R$ 910,00;
  • Ajuda de custo de transporte;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Refeitório na empresa;
  • Kit família mensal com produtos da empresa;
  • Gympass (Wellhub);
  • Seguro de vida.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista com Gestão de Pessoas
  3. Etapa 3: Entrevista com Gestão da Vaga
  4. Etapa 4: Contratação

VENHA FAZER PARTE DE UM TIME QUE LEVA QUALIDADE DE VIDA A LARES DE TODO O BRASIL

Fazer parte de uma história grandiosa como a da Raymundo da Fonte nos traz orgulho de quem somos e dos nossos resultados crescentes e sustentáveis. Desde 1946, só prosperamos.

Seremos eternamente gratos ao nosso fundador, Dr. Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, por ter criado e cuidado bem da empresa que temos a honra de conduzir. Hoje, somos o presente e o futuro das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Precisamos ir adiante, cuidar desse legado, fortalecer nossa identidade e reforçar nossa credibilidade para crescermos mais e mais.

Enxergamos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio, pois sabemos que a evolução está fortemente baseada na contribuição e no comprometimento individual. Transformamos as diferenças em força, em prol do todo: cada um de nós é responsável pelo sucesso de agora e do que está por vir.

É dessa forma que nós evoluiremos sempre: através do sério compromisso com o desenvolvimento dos resultados e o desenvolvimento das pessoas. Assim, multiplicamos o que aprendemos com o nosso fundador e vamos além, atentos e interessados em adquirir as novas atitudes que os novos tempos exigem de nós.

Localidade: Não informada

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima