Descrição da vaga
🌟 Vem fazer parte do nosso time! 🌟
Estamos procurando pessoas pra somar com a gente na cozinha!
Você vai ajudar na limpeza, na organização e dar apoio no preparo das refeições, tudo em equipe, com rotina simples e colegas sempre prontos pra ajudar.
⏰ Escala: 12×36
📍 Local: Hospital Luxemburgo
Responsabilidades e atribuições
🍽️ O que você vai fazer:
- Lavar pratos, panelas e utensílios;
- Manter a cozinha limpa e organizada;
- Ajudar no preparo simples dos alimentos;
- Organizar utensílios e alimentos;
- Auxiliar na montagem do café da manhã;
- Apoiar a equipe nas atividades do dia a dia.
💙 Não precisa experiência!
- A gente ensina tudo direitinho 😉
Requisitos e qualificações
📌 O que você precisa ter:
- ✔️ Ensino fundamental completo
Informações adicionais
💙 O que a gente oferece pra você:
🚌 Vale-transporte para ir e voltar do trabalho
🩺 Plano médico e odontológico Unimed
🏖️ Parceria com o Sesc (clubes, pousadas e descontos)
💊 Convênio com a Droga Clara
💰 Empréstimo consignado pelo Sicoob
🎓 Descontos e bolsas de estudo na Faculdade Anhanguera
🌟 Prêmio retorno de férias
🍽️ Vale-refeição ou vale-alimentação de R$ 28,60 por dia trabalhado
Venha transformar vidas com a Rede Mário Penna!
Você busca mais que um emprego? Deseja fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável e humano?
Na Rede Mário Penna, cada profissional é parte de uma história inspiradora de cuidado, inovação e amor ao próximo. Nossa missão vai muito além de oferecer soluções em saúde — buscamos transformar vidas por meio da humanização no atendimento, do conhecimento compartilhado e de uma atuação que une ética, empatia e excelência.
Se você acredita que é possível fazer a diferença com comprometimento, transparência e propósito, esse é o seu lugar. Reconhecemos a importância de cada apoio, cada gesto voluntário e cada contribuição que ajuda a manter viva a nossa missão.
Junte-se a um time que cuida com amor, que acredita no poder da solidariedade!
Trabalhar na Rede Mário Penna é mais do que ter um emprego: é fazer parte de um legado de transformação social e cuidado com a vida.
Localidade: BRASIL