Descrição da vaga
Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida, com marcas líderes em seus mercados?
Com sede em Esteio/RS e na região Paulista/PE, também operando com um Centro de Distribuição em Araçariguama/SP, há mais 75 anos, a InBetta, através das suas unidades de negócio, fabrica ampla linha de produtos em diferentes segmentos, sendo referência nos seus mercados de atuação.
Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis.
Responsabilidades e atribuições
Grupo de Apoio à Produção Bettanin:
Envolve a introdução aos multi processos, com foco no aprendizado sobre os processos de produção, preparação e manutenção das máquinas, análise de peças e apoio à equipe de controle de qualidade.
Grupo de Apoio à Produção Sanremo:
Envolve a introdução ao setor de injetoras de plástico, com foco no aprendizado sobre o processo de injeção, preparação e manutenção das máquinas, análise de peças e apoio à equipe de controle de qualidade.
Manutenção:
Inclui atividades de planejamento e execução de manutenções preventivas e corretivas, análise de falhas, apoio em projetos de otimização de equipamentos e capacitação prática em técnicas de manutenção industrial.
Requisitos e qualificações
- Estar cursando Técnico em Mecânica, Automação, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Plástico (aceitamos também estudantes em estágio obrigatório);
- Disponibilidade para estagiar no turno da manhã (07hr as 14hr) pelo período de 1 ano;
- Interesse em atuar na área industrial;
- Residir em Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.
Informações adicionais
- Bolsa Auxílio
- Vale Transporte
- Refeitório no local
- Bicicletário
- Estacionamento
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem Curricular e Processo Seletivo
- Etapa 3: Contratação
Descrição da Empresa
Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.
Localidade: Não informada