← Voltar para a pesquisa

Estágio em Experiencia do Cliente

🏢 Stellantis Saúde 📍 BETIM 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Descrição:

ATIVIDADES:

  • Atuar junto à equipe na construção de tabelas, gráficos, dashboards e apresentações gerenciais, além de apoiar a elaboração de fluxogramas de processos.
  • Apoiar a análise de indicadores e estudos relacionados às estratégias de experiência do cliente.
  • Contribuir para a condução do Comitê de Experiência do Cliente.
  • Auxiliar no monitoramento dos canais digitais, com foco na experiência do usuário, incluindo auditorias de atendimento e participação em atividades que garantam a qualidade do atendimento aos beneficiários.
  • Realizar interface com stakeholders internos e externos, apoiando demandas operacionais da área, como monitoramento do CALL Center e SAC, apresentações de produtos e serviços e acompanhamento de pesquisas de satisfação.
  • Executar atividades administrativas relacionadas aos processos da área.
  • Participar da criação e revisão de procedimentos operacionais.
  • Apoiar a elaboração e o acompanhamento de relatórios e KPIs da área.

REQUISITOS:

  • Graduação em andamento, a partir do 3º período – noite, em Gestão de Serviços de Saúde, Administração, Marketing ou outras áreas relacionadas.
  • Pacote Office (nível básico).

REQUISITOS DESEJAVÉIS

  • Conhecimento em análise de dados, gráficos e indicadores.
  • Conhecimento em sistemas de desenvolvimento de fluxogramas (Bizagi, Diagrams ou outro).
  • Vivência em área de Experiência do Cliente, especialmente focado em Experiência do Usuário UX em canais digitais.
  • Experiência em Power BI / Dashboards.
  • Inglês básico / intermediária

LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:

– Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)

– Segunda a sexta-feira das 09h às 16h (com 1 hora de intervalo para almoço).

Localidade: BETIM

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima