← Voltar para a pesquisa

Líder de Agência Transfusional

🏢 Grupo GSH 📍 Belo Horizonte 🕒 Publicada em 26/02/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Somos uma plataforma gestora de serviços especializados em saúde dedicada a fornecer soluções para apoiar diagnósticos e tratamentos para pacientes de sistemas de saúde.

Estamos empenhados em melhorar a saúde de uma sociedade cada vez maior e longeva, com obsessão por cuidados de qualidade e segurança, de forma sustentável a longo prazo.

Estamos empenhados em salvar vidas!

Atualmente, contamos com nove Bancos de Sangue espalhados pelo país, mais de 100 agências transfusionais e mais de 200 hospitais atendidos em todo Brasil.

Responsabilidades e atribuições

  • Gestão de Pessoas – Realizar gestão da equipe de sua agência, sendo responsável por escalas, férias e controle de ponto. Realizar entrevistas para processo seletivo, avaliação do período de experiência, cronograma de treinamento, treinamentos diversos e demais avaliações necessárias. Aplicar advertências e realizar desligamentos quando necessário.
  • Controlar periodicamente a qualidade dos reagentes em uso;
  • Elaborar Plano Anual de manutenção, calibração e validação de equipamentos e processos;
  • Elaborar relatórios de exames imuno-hematológicos quando necessário;
  • Coletar e liberar amostras para laboratórios de referência nas condições adequadas de transporte;
  • Liberar hemocomponentes para transfusão, instalação do hemocomponente, acompanhar processo transfusional;

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior em Biomedicina, Farmácia, Biologia ou Enfermagem;
  • Experiência na função ou posição similar;
  • Atuação com gestão de pessoas e processos;
  • Experiência com transfusão, banco de sangue ou agência transfusional;
  • Conhecimento em Imunohematologia básica e avançada;
  • Experiência com Coleta de amostras;

Informações adicionais

  • Local: Belo Horizonte/MG
  • Horário de Trabalho: 9h as 18h seg a sex
  • Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Assistência Medica e Assistência Odontológica

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista Gente e Gestão
  3. Etapa 3: Entrevista com gestor da vaga
  4. Etapa 4: Contratação

QUALIDADE E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA VIDA

Somos a maior rede especializada em hemoterapia de alta complexidade e terapia celular do país. Há 45 anos assumimos diariamente a missão de salvar vidas, sempre dispostos a evoluir. Unidos por esse grande objetivo, olhamos o paciente e enxergamos o ser humano.

Nos dedicamos pela busca do conhecimento e pela inovação, oferecendo a oportunidade de uma vida mais longa e saudável. Nosso diferenciado modelo de governança clínica e técnica permite que tenhamos capacidade operacional para atendimento em todo território nacional com o mesmo padrão de excelência.

Juntos, podemos salvar vidas e impulsionar a inovação na medicina. A GSH é o lugar onde sua expertise encontra propósito. Junte-se a nós e faça parte desta missão vital!

NOSSOS NÚMEROS:

+ de 220 mil pacientes atendidos por ano

+ de 210 mil doadores atendidos por ano

+ de 150 médicos hematologistas e hemoterapeutas

+ de 130 agências transfusionais

+ de 250 hospitais e clinicas atendidos

+ de 40 anos de atuação

+ de 1800 colaboradores



Localidade: Belo Horizonte

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima